/

Trump perdeu seguidores no Twitter e queixou-se ao CEO

1

Michael Reynolds / EPA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Donald Trump perdeu seguidores no Twitter e ficou furioso. Durante um encontro na Casa Branca, o presidente executivo da rede social explicou que a empresa está a remover contas fraudulentas e de spam.

Esta terça-feira, o Presidente dos Estados Unidos reuniu-se com o presidente executivo do Twitter, Jack Dorsey, numa reunião em que grande parte do tempo foi dedicado às explicações para a perda de seguidores na rede social.

Segundo a Reuters, Donald Trump falou num “grande encontro na Casa Branca”, durante o qual foram “discutidos muitos assuntos em relação à plataforma [Twitter] e ao mundo das redes sociais em geral”. “Espero manter um diálogo aberto!”

Dorsey também respondeu com um tweet: “Obrigado pelo seu tempo. O Twitter está aqui para servir toda a discussão pública e tencionamos torná-la mais saudável e mais civilizada. Obrigado pela discussão sobre isso.”

Segundo uma fonte próxima, o CEO do Twitter explicou que a empresa está a remover contas fraudulentas e de spam e que, em resultado disso, muitas pessoas famosas tinham perdido seguidores – como foi o caso de Donald Trump.

De acordo com o Expresso, horas antes da reunião, o Presidente norte-americano tinha sugerido que o Twitter era tendencioso contra ele sem, no entanto, fornecer provas. “Eles não me tratam bem como republicano.”

Em julho do ano passado, quando o Twitter começou a remover contas suspeitas, Trump perdeu 204 mil seguidores, ou seja, 0,4% dos seus 53,4 milhões. Atualmente, o Presidente está próximo dos 60 milhões de seguidores.

ZAP //

1 Comment

  1. “o Presidente norte-americano tinha sugerido que o Twitter era tendencioso contra ele sem, no entanto, fornecer provas. “Eles não me tratam bem como republicano.””
    Isto diz tudo deste energumeno, fala barato!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.