Mundial 2018 Aline Flor 12 Novembro, 2016 Partilhar Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Email (dr) FPF 9 Jul. 2015Portugal é cabeça-de-série na qualificação para o Mundial 2018 17 Dez. 2014Michael Garcia demite-se do comité de ética da FIFA Também em: Mundial 2022 18 Nov. 2014FIFA apresenta queixa-crime por supostas irregularidades na atribuição dos Mundiais Também em: Mundial 2022 13 Nov. 2014FIFA mantém sedes dos próximos Mundiais na Rússia e no Qatar Também em: Mundial 2022 3 Set. 2014Rússia vai reduzir para seis o número de estrangeiros nos clubes de futebol 28 Ago. 2014Rússia já tem dois estádios prontos para o Mundial 2018 Partilhar Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Email Deixe o seu comentário Cancelar respostaYour email address will not be published. Guardar o meu nome, email e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Artigos mais recentes Ouro caiu, mas bate recordes (e está a perder para metais mais baratos) Kiev sob ameaça de ataque aéreo “particularmente massivo”. Portugal encerra embaixada O mar Mediterrâneo vai eventualmente desaparecer Registaram mal o sexo de uma recém-nascida. Nunca mais vão poder corrigir o erro Aeroporto de Beja era palco de rede internacional de tráfico de droga “O avanço da IA nos hospitais aterroriza-me”, admite enfermeiro Liga dos Campeões: a prova preferida das casas de apostas? Governo investe 30 milhões em novo centro de engenharia oceânica no Porto 6.500 euros por publicação: animais “ganham” muito mais do que pessoas Diferença salarial entre licenciados e pessoas com o secundário é cada vez menor