The Strokes são a nova confirmação do NOS Alive

O NOS Alive anunciou, esta quarta-feira, que a banda norte-americana The Strokes vai atuar na edição deste ano do festival, no dia 11 de julho.

Os The Strokes são a mais recentemente confirmação do NOS Alive 2020. A banda norte-americana, de Julian Casablancas, vai tocar no Passeio Marítimo de Algés, no 11 de julho.

Recorde-se que a promotora Everything Is New, que organiza o festival em Oeiras, tinha prometido o anúncio de um nome grande para as 17h00 desta quarta-feira. Segundo a revista Blitz, a confirmação surge numa altura em que a banda prepara o sexto álbum.

No mesmo dia, já está também confirmado o emblemático regresso aos palcos da banda portuguesa Da Weasel, assim como Two Door Cinema Club, HAIM, Wolf Parade e Parcels.

Esta terça-feira, a promotora também anunciou o regresso ao festival de Jorja Smith que, no ano passado, tocou no Palco Sagres e teve “um dos concertos mais aplaudidos” da edição de 2019. A cantora britânica vai pisar o palco principal no dia 8 de julho, ao lado de Kendrick Lamar, o cabeça de cartaz deste primeiro dia.

A edição deste ano, que decorre nos dias 8, 9, 10 e 11 de julho, conta ainda com nomes como Taylor Swift, Khalid, Billie Eilish, Cage The Elephant e Angel Olsen. O preço dos bilhetes varia entre os 69 euros (bilhete diário) e os 189 euros (passe geral para os quatro dias).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.