Taylor Swift atua no NOS Alive 2020

Eva Rinaldi / Wikimedia

Taylor Swift é o segundo nome para a edição de 2020 no Nos Alive. A cantora estreia-se em território português no dia 9 de julho, anunciou a própria artista no seu site oficial.

A organização do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés já tinha anunciado a presença dos Da Weasel, um regresso aos palcos da histórica banda portuguesa, a 11 de julho.

A norte-americana irá apresentar o seu 7.º álbum de estúdio, editado em 2019 e intitulado Lover, do qual já se conhecem os singles You Need to Calm Down, Me! e Lover. No site oficial, estão à venda quatro edições especiais deste álbum, cada uma com um conjunto diferente de entradas do diário de Taylor Swift, escritas à mão, e fotografias exclusivas.

A sua forma de se relacionar com os fãs tem passado pela construção de uma narrativa e de estratégias de proximidade, mas também por um despertar da sua consciência política e ativismo, tendo recentemente demonstrado apoio ao Partido Democrata e defendido a causa LGBT+.

A estrela pop saiu recentemente vencedora da cerimónia deste ano MTV Video Music Awards, distinguida pelo voto do público como tendo o vídeo do ano.

A artista é, de acordo com a revista Forbes, a celebridade mais bem paga do mundo. Segundo a revista norte-americana, a cantora que nasceu na country e se tornou numa estrela pop ganhou cerca de 185 milhões de dólares (cerca de 165 milhões de euros) nos últimos 12 meses.

A edição de 2020 do Nos Alive decorrerá entre 9 e 11 de julho.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Mais de 17 mil casas dos centros históricos pagam IMI sem necessidade

Cerca de 27% dos edifícios dos 20 centros históricos e zonas classificadas como Património Mundial pela UNESCO beneficia da isenção de pagamento do imposto sobre imóveis (IMI) que o Estatuto dos Benefícios Fiscais lhes concede. Segundo …

Tribunal aceita afastamento de juiz Paulo Registo do caso Football Leaks

O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) aceitou o pedido de escusa apresentado pelo juiz Paulo Registo, a quem foi distribuído o processo de Rui Pinto, criador do Football Leaks. Segundo o acórdão do TRL, a …

Governador do Rio de Janeiro acusado de fraude com hospitais de campanha

O Ministério Público brasileiro indicou ter reunido provas de que o governador do Rio de Janeiro comandou uma organização que defraudou a construção de hospitais de campanha, no âmbito do combate à covid-19. De acordo com …

Centeno já cativou mais de 1025 milhões de euros no Orçamento de 2020

As cativações no Orçamento do Estado (OE) para 2020 ascendem a 1025,5 milhões de euros, revelou o boletim da Direção-Geral do Orçamento relativo a abril, montante inferior ao do OE 2019. Segundo avançou o Expresso esta …

Supremo Tribunal anula presidência parlamentar de Juan Guaidó

Esta terça-feira, o Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela reconheceu como presidente do parlamento Luís Parra, um dissidente da oposição. O Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela (STJ) declarou nula a junta de direção da Assembleia …

Há 285 novos casos de covid-19. São quase todos na Grande Lisboa

A região de Lisboa continua a registar o maior número de novos casos de covid-19 registados no país. A Direcção Geral de Saúde (DGS) anuncia hoje 31.292 infectados com o coronavírus, mais 285 do que …

Com bens arrestados e a filha a pagar contas, é quase impossível cobrar multa de 3,7 milhões a Ricardo Salgado

O Tribunal Constitucional confirmou a multa de 3,7 milhões de euros que foi aplicada pelo Banco de Portugal ao banqueiro Ricardo Salgado, mas é quase impossível cobrar esse valor. O ex-presidente do BES tem os …

França suspende tratamentos com hidroxicloroquina

O Governo francês decidiu esta quarta-feira suspender os tratamentos à base de hidroxicloroquina para pacientes infetados com a covid-19. O Executivo revogou o decreto de 11 de maio que autorizava a prescrição e a administração …

Decisão unânime. Deputados vão pedir para ver contrato de venda do Novo Banco (e para ouvir Carlos Costa)

Os deputados da comissão de orçamento e Finanças aprovaram esta quarta-feira por unanimidade o requerimento do Bloco de Esquerda para que seja entregue ao parlamento o contrato de venda do Novo Banco ao Lone Star. Segundo …

Portugal poderá receber 26,3 mil milhões de Bruxelas. 15,5 mil milhões a fundo perdido

Portugal poderá receber 26,3 mil milhões de euros em subvenções e empréstimos no âmbito do Fundo de Recuperação da União Europeia (UE), após a crise da covid-19, que ascende a um total de 750 mil …