//

“The One“. Série com Albano Jerónimo estreia esta sexta-feira na Netflix

E se conseguíssemos encontrar o par perfeito através de uma amostra de ADN? É esta a premissa de The One, uma produção britânica que conta com a participação dos atores portugueses Albano Jerónimo e Miguel Amorim. O drama chega ao catálogo da Netflix já esta sexta-feira, dia 12 de março.

A série de ficção científica de oito episódios tem como premissa a possibilidade de encontrar o par perfeito através do ADN. “Nunca mais pensaremos da mesma forma sobre o amor e as relações”, revela a sinopse, acerca da história baseada num romance de John Marrs.

A sinopse questiona ainda: “independentemente do quão feliz alguém esteja na sua relação, quem nunca pensou se, algures no mundo, não haveria melhor partido? E se bastasse uma amostra de cabelo para o encontrar?”.

A ideia parece simples, mas as implicações de uma criação assim são muitas e podem mudar a forma como se pensa sobre o amor e as relações. A partir desta premissa, uma investigadora genética (Hannah Ware) inicia uma espiral de amor e mentiras quando ajuda a descobrir a visada maneira de encontrar o par ideal e cria um inovador serviço de namoros.

Em The One, o português Albano Jerónimo vai vestir a pele do match perfeito e par romântico da protagonista. Já sobre a personagem de Miguel Amorim ainda não foram revelados muitos detalhes.

Aos dois atores portugueses, juntam-se também no elenco da produção nomes como Hannah Ware, Zoë Tapper, Dimitri Leonidas, Amir El-Masry, Lois Chimimba, Jana Pérez, Eduardo Lloveras e Stephen Campbell Moore.

Albano Jerónimo e Miguel Amorim não são os primeiros atores portugueses a entrar numa produção da plataforma. Os dois artistas juntam-se a um leque que inclui já nomes como Nuno Lopes, Alba Baptista, Joaquim de Almeida e Pepê Rapazote.

A nova trama da Netflix conta com a criação de Howard Overman. A série, que entra esta sexta-feira (12) no catálogo da plataforma de streaming, tem oito episódios e a sinopse promete que, no final, “nunca mais pensaremos da mesma forma sobre o amor e as relações”.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.