/

TAP oferece 20% de desconto em viagens para 2020

A TAP lançou uma campanha promocional com descontos de 20% para viagens em 2020. A campanha estará disponível ao longo do próximo ano exceto nos períodos de “pico da operação”.

A companhia aérea portuguesa está a oferecer 20% de desconto a partir desta quinta-feira, 26 de dezembro, e até ao último dia do ano, dia 31 de dezembro, em todos os destinos da Europa, África e América do Norte. Para usufruir do desconto os clientes terão de comprar os bilhetes online através do site da companhia.

Para a TAP, citada pelo Jornal Económico, o ano de 2019 foi “histórico e representou transformação, crescimento e proximidade”. A campanha promocional tem como objetivo celebrar o ano bem conseguido, presenteando os seus atuais e potenciais clientes.

Na América do Sul, o desconto abrange sete das 11 cidades brasileiras onde a TAP opera: Belém, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo – Guarulhos, Porto Alegre, Recife e Maceió, a nova rota da Companhia neste mercado. De fora ficam, apenas, os voos com origem ou destino no Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal e Salvador.

Segundo o site da companhia aérea nacional, os descontos são válidos para viagens a realizar entre 1 e 19 de fevereiro, 3 e 25 de março, 21 de abril e 31 de maio e de 1 de outubro a 30 de novembro de 2020. Não é válida nas tarifas discount, executive e Top executive.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.