/

Sulejmani entra e marca golo da vitória do Benfica com Olhanense (3-2)

Miralem Sulejmani (foto: Илья Хохлов / wikimedia)

Miralem Sulejmani (foto: Илья Хохлов / wikimedia)

Um golo do suplente sérvio Miralem Sulejmani, aos 47 minutos, permitiu hoje ao Benfica vencer por 3-2 no reduto do Olhanense e isolar-se, provisoriamente, no segundo lugar da I Liga de futebol, na 13.ª jornada.

Sulejmani resolveu um encontro que chegou empatado ao intervalo, depois de uma primeira parte em que os locais estiveram duas vezes na frente, com tentos de Femi (sete minutos) e Regula (31), “anulados” pelos de Lima (19) e Matic (37).

Com este resultado, o Benfica recoloca-se a dois pontos do líder Sporting, vencedor sábado na receção ao Belenenses por 3-0, e fica, momentaneamente, com mais três em relação ao FC Porto, que joga ainda hoje no reduto do Rio Ave.

 

Guarda-redes do Benfica Artur sofreu luxação no ombro direito

O guarda-redes brasileiro Artur sofreu hoje uma luxação no ombro direito, durante o jogo com o Olhanense, da 13.ª jornada da I Liga de futebol, informou o departamento de comunicação do Benfica.

O jogador queixou-se do ombro direto à passagem dos 62 minutos e, depois de vários minutos a receber assistência da equipa médica “encarnada”, acabou mesmo por ser substituído pelo esloveno Oblak.

O departamento de comunicação do Benfica não revelou se a luxação no ombro direito obrigará a eventual paragem.

 

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.