/

Sporting tem três jogadores infetados. Jogo com Nápoles cancelado

Hugo Delgado / Lusa

O Sporting detetou três casos de covid-19 entre os seus jogadores nos testes realizados antes do jogo desta noite com o Nápoles em Alvalade.

De acordo com o Observador, a deteção de três novos casos de covid-19 entre os jogadores do Sporting podia pôr em causa o jogo desta noite com o Nápoles, a contar para o Troféu Cinco Violinos.

Os três jogadores infetados com covid-19 encontram-se assintomáticos e em isolamento, de acordo com o desportivo O Jogo.

O jornal online adianta que vai agora realizar-se uma nova ronda de testes de diagnóstico para a covid-19 a todos os elementos que compõem o plantel do Sporting.

O jogo desta noite, marcado para as 19h30, com os italianos foi cancelado. Os responsáveis do Sporting contactaram as autoridades da saúde para terem novas orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS).

O Observador recorda que o jogo Académico de Viseu-Académica foi adiado após terem sido detetados três casos nos jogadores viseenses, uma vez que a DGS considerou que, dada a transmissão comunitária ativa no concelho, não deveria haer jogo.

Além disso, também o Feirense-Desportivo de Chaves foi adiado, sabendo-se depois que o plantel dos transmontanos tinha feito um jantar conjunto na noite de quarta-feira. O Desportivo de Chaves revelou que dois jogadores e dois elementos da equipa técnica do Desportivo de Chaves estavam infetados com o novo coronavírus.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.