/

Sporting perde em Dortmund e vê oitavos ainda mais longe

Bernd Thissen / EPA

-

O Sporting perdeu hoje na Alemanha com o Borussia Dortmund por 1-0, resultado que o deixa mais longe do apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, na quarta jornada do grupo F.

Um golo de Adrian Ramos, logo aos 12 minutos, permitiu aos alemães ganhar vantagem e assegurar um triunfo que lhes garante desde já o apuramento para os oitavos de final.

Com a vitória, o Dortmund isola-se na liderança do grupo com 10 pontos, mais dois do que o Real Madrid, segundo classificados do grupo.

A equipa madrilena deixou-se surpreender em Varsóvia com o Légia, empatando a 3-3, o que deixa o Sporting, terceiro com três pontos, a cinco dos madrilenos, com uma réstia de esperança de ainda poder atingir os oitavos de final.

Para tal, a equipa leonina teria que vencer os dois jogos restantes, entre os quais o que a opõe ao Real Madrid, e esperar que o Real não vença o Dortmund quando receber a equipa alemã.

Em contrapartida, o empate do Legia obriga a equipa leonina a não perder na sua deslocação a Varsóvia, sob pena de não assegurar sequer o terceiro lugar do grupo e passagem aos oitavos da liga Europa.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.