/

Taça da Liga: Sporting goleia União da Madeira

José Sena Goulão / Lusa

O Sporting goleou hoje o União da Madeira, da II Liga, por 6-0, em jogo da segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga de futebol, e somou o primeiro triunfo na prova.

Depois do empate com o Marítimo na primeira jornada, os leões receberam e bateram esta noite o União da Madeira, em jogo da segunda jornada da Taça da Liga.

O Sporting inaugurou o marcador aos 20 minutos da primeira parte, com um golo do ponta-de-lança costa-marfinense Doumbia, que fez o resultado de 1-0 com que se atingiu o intervalo.

Já na segunda parte, o defesa central francês Mathieu marcou aos 51 minutos o seu segundo golo ao serviço do Sporting, e segundo da equipa na partida. Dez minutos mais tarde, aos 61, Doumbia bisou e elevou a contagem para 3-0.

O português Gelson Martins, aos 67 minutos, fez o 4-0 para o Sporting, e o central uruguaio Sebastien Coates, aos 79, aumentou a contagem para 5-0. Iuri Medeiros, aos 81, marcou o sexto golo da equipa leonina, fixando o resultado final em 6-0.

Com este resultado, o Sporting passou a somar quatro pontos, mais três do que os insulares e do que Belenenses e Marítimo, que jogam na quinta-feira.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.