/

Sergio Ramos a um golo de fazer história na Liga espanhola

Ned Alley / EPA

O futebolista espanhol do Real Madrid Sergio Ramos está a um golo de se tornar o defesa mais goleador da história da Liga espanhola.

Em toda a carreira, Sergio Ramos leva já 67 golos – 65 no Real Madrid e dois no Sevilha – e pode nesta quarta-feira, no jogo que o Real Madrid vai disputar em casa com o Valência, fazer história, tornando-se o defesa mais goleador de sempre no campeonato espanhol.

Na última jornada, recorda o Sapo Desporto, com o golo marcado ao Eibar, o internacional espanhol igualou a marca registada por Ronald Koeman durante a passagem pelo Barcelona (1989-1995), estando agora a um tento de fazer história.

Na presente época, o internacional espanhol já marcou oito golos, seis no campeonato e dois na Liga dos Campeões. O Valência, o clube que deixou para rumar ao Real Madrid, é o segundo clube a quem mais marca – soma já quatro golos em 25 jogos do campeonato.

O jogador de 34 anos está no Real Madrid desde 2005, época em que deixou o Valência, depois de ter representado o clube durante uma temporada.

Após o jogo com o Eibar, Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais do clube da capital espanhola, falou sobre as negociações que visam a renovação de contrato com o capitão de 34 anos, cujo vínculo expira em 2021, rasgando elogios ao jogador.

“Antes de mais, fez um jogo sensacional, é um grande líder, o nosso capitão, uma lenda. Estamos encantados com ele e é uma honra que seja nosso jogador (…) Queremos que fique aqui por muitos anos. É um dos grandes da história do Real Madrid“.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.