O sucessor para ocupar o comando técnico dos dragões está a dividir a SAD do clube mas há quem já afirme que Sérgio Conceição será o nome mais certo.
Segundo o Correio da Manhã, são várias as soluções que estão a ser ponderadas pela SAD portista, assim como os nomes que podem ocupar o lugar deixado pelo espanhol Julen Lopetegui.
Desde um treinador que possa ocupar o lugar até à próxima época ou a decisão de optar já por um técnico para assumir a equipa em definitivo, a administração estará ainda a estudar a melhor possibilidade.
Tal como tem sido noticiado nos últimos dias, os preferidos de Pinto da Costa passam por Villas-Boas, que atualmente lidera o Zenit, e até a escolha menos óbvia de Jorge Jesus.
Ambos parecem ser, no entanto, opções praticamente impossíveis, uma vez que Villas-Boas só poderá sair da equipa russa no final da época e porque Jesus está comprometido com o contrato de três épocas com os leões.
Porém, de acordo com o Diário de Notícias, é Sérgio Conceição quem estará a um passo de treinar a equipa do FC Porto.
O jornal adianta que o antigo jogador do clube esteve reunido esta segunda-feira com a SAD azul e branca e que as negociações parecem estar bem encaminhadas.
Sérgio Conceição ainda é o atual treinador do Vitória de Guimarães mas, segundo o DN, terá tido um primeiro contacto com os dragões logo depois de Lopetegui ter sido dispensado.
Para já, é Rui Barros quem está a assumir o comando técnico da equipa, como treinador interino, tendo dado uma boa resposta no último jogo contra o Boavista.
O derby portuense ficou marcado pela interrupção de uma série de maus resultados, tendo goleado os axadrezados por cinco bolas a zero.
O FC Porto está neste momento a quatro pontos da liderança da Liga, com os mesmos pontos que o Benfica, atrás do líder Sporting.
ZAP
é bem pior a emenda que o soneto…. o Pintinho passou-se de vez !!!!