Um antigo segurança da discoteca Urban Beach foi encontrado morto na passada sexta-feira. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.
A secção de homicídios da Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a morte de um indivíduo, de 46 anos, que estava desaparecido há vários dias. O sujeito é um antigo segurança do Urban Beach, em Lisboa, e foi encontrado morto passada sexta-feira em Birre, Cascais.
De acordo com o jornal digital Cascais24, o indivíduo estava dado como desaparecido desde o passado dia 12 de março. Fontes policiais confirmaram que o corpo do antigo segurança foi encontrado no dia 16 de março, num baldio perto da sua viatura, em Birre.
No local estiveram a PSP e as brigadas da Secção de Desaparecidos e de Homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa para ser sujeito a autópsia.
“Tudo aponta para um caso de overdose, pois tinha espetada uma seringa num dos braços, mas o inquérito não está encerrado”, disse, à Cascais24, fonte policial.
O indivíduo foi segurança da discoteca Urban Beach, encerrada a 3 de novembro pelo ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita, na sequência de agressões violentas. No final de janeiro, o ministro decretou a reabertura do espaço.