/

Samira desapareceu em 2002. Agora, foram encontrados ossos no jardim da casa do marido

(cv) Gedi Visual

Salvatore Caruso, marido de Samira, é agora suspeito de homicídio.

A polícia da cidade de Settimo Torinese, a poucos quilómetros de Turim, encontrou ossos humanos no jardim da casa onde Samira Sbiaa morava com o marido, Salvatore Caruso, antes de desaparecer, em 2002.

A descoberta foi feita com o recurso a cães pisteiros e georradares, depois de uma associação ter dado conta do caso num programa de televisão.

Segundo a Rai News, a mulher, de origem marroquina, não é vista há 17 anos, desde os seus 32, mas o marido nunca participou o desaparecimento. Salvatore Caruso, de 68 anos, é agora suspeito de homicídio.

De acordo com a imprensa italiana, apesar da preocupação demonstrada pela família de Samira, o marido, ex-segurança, nunca relatou o desaparecimento da jovem. Só quando uma associação divulgou o caso no programa de televisão Chi l’ha visto? (Quem a viu, em português), em fevereiro, é que as autoridades italianas deram início à investigação.

A polícia acredita que os ossos encontrados no quintal do casal nesta terça-feira à tarde podem pertencer à mulher desaparecida, mas só com o desenrolar da investigação será possível ter a certeza de que os restos mortais são de Samira.

(dr)

Samira Sbiaa não é vista desde 2002, mas o marido nunca participou o seu desaparecimento.

Segundo as autoridades italianas, uma investigação inicial encontrou várias armas e revelou sinais de restos humanos na casa do marido. As buscas tiveram início há algumas semanas, mas foram dificultadas pelo número de objetos em casa e no quintal. No final de março, os cães pisteiros já tinham indicado a presença de material suspeito, mas só agora foram encontrados os ossos humanos.

Salvatore e Samira casaram-se em 2000, depois de se terem conhecido por intermédio de um parente, quando o homem esteve em Marrocos. Fixaram-se em Settimo Torinese, Itália, onde a polícia tenta agora desvendar o mistério que é o desaparecimento da mulher. Confrontado com as acusações, Salvatore Caruso nega ter feito mal a Samira ou escondido o corpo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.