/

Salvador Sobral convidado por Jimmy Fallon para ir ao “Tonight Show”

EPA / Tatyana Zenkovich

Salvador Sobral

Salvador Sobral

Salvador Sobral, o surpreendente vencedor do Festival Eurovisão da Canção, não parece deixar ninguém indiferente e até Jimmy Fallon, o apresentador do “The Tonight Show” da NBC, se rendeu ao seu talento e convidou-o para o seu programa.

A revelação foi feita pelo próprio cantor em entrevista à RTP e posteriormente confirmada pela chefe de delegação do canal público no Festival da Eurovisão em Kiev, na Ucrânia, onde Salvador Sobral se tornou no primeiro português a vencer o concurso musical em 53 anos de participações.

“No dia a seguir à final, tínhamos acabado de aterrar, e chegou um e-mail com o convite” de Jimmy Fallon, revelou Carla Bugalho em declarações ao programa “A Praça” da RTP1.

Salvador Sobral também confirmou o convite, em entrevista na estação pública, sublinhando a surpresa com o interesse do apresentador norte-americano.

“No outro dia ligou-me a minha querida agente e disse que o Jimmy Fallon queria fazer uma entrevista, o que é completamente insólito”, considerou o cantor que não revelou se vai ou não aceitar o convite.

“Não sei se vamos fazer. É um convite super improvável“, destacou Salvador Sobral.

People Magazine

Jimmy Fallon, apresentador do programa "The Tonight Show"

Jimmy Fallon, apresentador do programa “The Tonight Show”

Cachet mais do que duplicou

O sucesso na Eurovisão está assim a catapultar a carreira do cantor de “Amar Pelos Dois” que tem visto a sua agenda de concertos aumentar significativamente, depois da vitória em Kiev.

E o cachet que recebe por cada concerto mais do que duplicou, conforme apurou a revista Blitz. Antes da Eurovisão, Salvador Sobral receberia cerca de 3900 euros por concerto, enquanto actualmente, cobra valores da ordem dos “nove mil ou dez mil euros”, sustenta a publicação.

A procura por bilhetes para as suas actuações tem sido tanta que, nalguns casos, já foi necessário alterar o local inicialmente previsto para os concertos. Foi o caso de Ovar, no distrito de Aveiro, onde o concerto agendado para o Centro de Arte foi alterado para o Arena Dolce Vita devido à forte procura de bilhetes, destaca a Blitz.

Noutros casos, têm sido agendadas mais datas para concertos de Salvador Sobral, designadamente no Centro Cultural de Belém (2 e 3 de Julho), na Casa da Música do Porto (5 e 18 de Julho) e na Casa da Cultura de Ílhavo (10 e 11 de Junho).

O cantor também vai marcar presença nos Festivais de Verão Super Bock Super Rock (13 de Julho), EDP Vilar de Mouros (entre 24 e 26 de Agosto) e North Festival (2 de Junho).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.