Rui Rio responde a Marques Mendes com vídeo sobre o BES

Mário Cruz / Lusa

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), Rui Rio

O líder do Partido Social Democrata (PSD), Rui Rio, não terá gostado de ouvir o comentador Luís Marques Mendes, no domingo à noite, a acusá-lo de incoerência e usou a sua conta oficial no Twitter para responder.

“Este comentador parece que, ontem na SIC, ajustou uns factos à medida para poder levantar a hipótese de eu ser incoerente. Em matéria de incoerência, pode tirar aqui as medidas e ver a quem serve o fato”, escreveu Rio, numa publicação que inclui os símbolos de uma tesoura, uma agulha e um carrinho de linhas de costura e um ‘link’ que remete para um vídeo no Youtube.

Segundo noticiou esta terça-feira o Observador, nesse vídeo, produzido por um utilizador do Youtube chamado “Vargas”, constam os comentários de Marques Mendes, no mesmo espaço na SIC, ao longo das várias semanas que ficaram marcadas pela resolução do Banco Espírito Santo (BES).

https://twitter.com/RuiRioPSD/status/1272573174098595841

O vídeo inclui ainda comentários mais recentes, em que o Novo Banco continua a precisar de injeções públicas no âmbito do acordo de venda da instituição. “Não ter um pingo de vergonha na cara, aula prática”, é o título do vídeo no Youtube.

Marques Mendes, no domingo, pediu coerência a Rio no que toca à passagem, por parte do parlamento, de leis “ad hominem”, como a que considerou ser a lei que poderá impedir a ida de Mário Centeno para o Banco de Portugal.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.