/

Robert Pattinson, ator da saga Crepúsculo, é o novo Batman

Robert Pattinson foi escolhido oficialmente como o novo Batman. O ator britânico ficou conhecido pelo seu papel como Edward Cowen, nos filmes da saga Crepúsculo.

O nome Robert Pattinson não será estranho para os admiradores de cinema, principalmente para os fãs da saga Crepúsculo, na qual o ator desempenhava um dos papéis principais como vampiro. O anúncio foi feito esta sexta-feira pela Warner Bros, o estúdio responsável pelos filmes do Batman.

Desta forma, Robert Pattinson sucede a Ben Affleck, que foi responsável pelo papel de Bruce Wayne no filme “Liga da Justiça”, de 2017. O novo filme “The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021. Segundo a revista Variety, a pré-produção do filme começa este verão.

Robert Pattinson estava em negociações com o estúdio produtor do filme desde maio de 2016. A direção do filme estará a cargo de Matt Reeves, que assume o cargo com a colaboração de Dylan Clark. Reeves foi também o diretor do filme “Planeta dos Macacos”.

Os esforços da Warner Bros para competir com a Marvel Studios nos filmes de super-heróis tem sido algo inglório. Os dois últimos filmes do Batman receberam críticas mistas e esperam, com este novo filme, poder voltar à ribalta com Patterson.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.