Ricardo Carriço e João Didelet entram na última temporada da série “Jack Ryan”

Os actores portugueses Ricardo Carriço e João Didelet entram no elenco da quarta e última temporada da série “Jack Ryan” que passa na Amazon Prime Video.

Há mais dois actores portugueses a darem cartas lá fora! Ricardo Carriço e João Didelet participam na quarta e última temporada da série “Jack Ryan” que vai estrear na Amazon Prime Video a 30 de Junho próximo.

A novidade foi lançada por Ricardo Carriço nas suas redes sociais, onde partilha várias fotos com outros actores que entram na série, nomeadamente com Michael Peña.

Numa publicação no Instagram, Carriço enaltece “a oportunidade e a honra” que teve de contracenar “com os gigantes John Krasinski, Michael Peña, Michael Kelly, Louis Ozawa e o nosso João Didelet”.

Eu estou ansioso para ver! Grande aventura“, escreve ainda o actor português.

 

Protagonizada por John Krasinski, que interpreta o papel de director-adjunto da CIA na série, “Jack Ryan tem de descobrir a corrupção interna e, ao fazê-lo, descobre uma série de operações secretas suspeitas de terem sido encobertas, que poderiam colocar o país numa posição vulnerável”, como se lê na sinopse.

“À medida que Jack e a sua equipa investigam até onde chega a corrupção, descobrem uma realidade muito pior: a união entre um cartel de droga com uma organização terrorista, o que revela uma conspiração muito mais perto de casa e põe à prova a fé do herói num sistema que sempre lutou para proteger”, acrescenta-se.

Na série da Amazon, Ricardo Carriço dará vida a Rodrigo Marin, de acordo com a informação publicada pelo IMDB.

Didelet fará de Inspetor Morales.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.