/

Restaurante de Olivier da Costa abre ilegalmente para famosos verem jogo do FC Porto

DR

Olivier da Costa

Apesar do plano de desconfinamento ditar que a segunda fase apenas autoriza os restaurantes, pastelarias e cafés com esplanada a reabrirem esses espaços ao ar livre, o Chef Olivier quebrou regras e abriu portas ao interior do seu restaurante Guilty para um grupo de figuras públicas ver o jogo da Liga dos Campeões.

Neste sentido, e numa altura em que ainda existem muitas restrições, a revolta invadiu as redes sociais.

Na última quarta-feira, o ator Rodrigo Paganelli mostrou que dentro das regras, há exceções, ao partilhar um vídeo em que se mostrava a assistir ao jogo do FC Porto-Chelsea, para a Liga dos Campeões, com o também ator Pedro Teixeira, no interior de um dos espaços mais badalados de Lisboa: o Guilty.

No vídeo partilhado pelo ator, era visível que um grupo de pessoas assistia à partida no interior do espaço, detalha o Correio da Manhã.

“Pedro Teixeira nervoso com o seu Porto”, pode ler-se na legenda do vídeo, em que o também apresentador assiste ao desafio e no qual é identificado o restaurante Guilty. As imagens mostram ainda que tanto Pedro como Rodrigo não usavam máscara de proteção no interior do restaurante.

Segundo o Correio da Manhã, o proprietário do Guilty, em Lisboa, não respondeu às tentativas de contacto, nem ao pedido de esclarecimento que lhe foi enviado através de mensagem.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.