/

Real Madrid estará a fingir o seu interesse em Haaland

1

Leon Kuegeler / AFP

O Real Madrid estará a fingir o seu interesse em Erling Haaland com o único propósito de inflacionar o preço do jogador para que fique fora das possibilidades do Barcelona.

Fermín de la Calle, jornalista da Eurosport Espanha, garante que o Real Madrid não tem qualquer interesse em contratar Erling Haaland na reabertura do mercado de transferências, no verão. Os madrilenos vão dar prioridade à contratação de Kylian Mbappé ao Paris Saint-Germain.

O Real terá perdido o interesse ao saber das comissões exorbitantes de 20 milhões de euros cada, exigidas pelo pai e pelo agente do jogador. No entanto, Fermín de la Calle escreve que o emblema espanhol prossegue com as negociações preliminares com o jogador de forma a inflacionar o seu preço, afastando-o das possibilidades do seu rival, o FC Barcelona.

A relação entre o Real Madrid e o empresário do norueguês, Mino Raiola, está desgastada após anos de acordos falhados, nomeadamente nas transferências de Paul Pogba e Gianluigi Donnarumma.

No caso de Pogba, Raiola chegou a pedir uma comissão de 30 milhões de euros numa altura em que os termos com o jogador já quase tinham sido acordados.

O treinador do Real, Zinedine Zidane, e o presidente, Florentino Pérez, estão cientes de que dedicar muito tempo à perseguição a Haaland pode custar-lhes a possibilidade de conseguir contratar Mbappé.

Em Barcelona, os culés acreditam que se conseguirem trazer o avançado de 20 anos para o clube, talvez Lionel Messi concorde em ficar.

Por sua vez, em Manchester, com a saída de Kun Agüero já acertada, Haaland é visto como um substituto à altura da tarefa. Resta saber se os ‘citizens’ estão preparados para provavelmente ter de bater a cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.