/

Sem voz no clube, Raul José pondera abandonar o Sporting

(dr) Sporting CP

Sem voz na pasta das contratações e construção do plantel, Raul José, líder do departamento de scouting do Sporting, pode estar de saída do clube.

Raul José, líder do departamento de scouting do Sporting CP, estará a ponderar abandonar o clube por se sentir sem voz dentro do clube. A notícia foi avançada esta segunda-feira pelo jornal O JOGO, que explica que o antigo adjunto de Jorge Jesus se sente esvaziado de poder e praticamente sem uma palavra a dizer na pasta das contratações.

Depois se um período de seis meses com Jorge Jesus na Arábia Saudita, Raul José foi convencido por Frederico Varandas a regressar ao clube para assumir um cargo no departamento de prospeção do clube. No entanto, ao que parece, o presidente leonino e o diretor desportivo, Hugo Viana, não estão a ter em conta a opinião de Raul José na hora de contratar jogadores.

A saída de Raul José também poderá estar relacionada com a ascensão e José Chieira na equipa de olheiros do Sporting. O olheiro que passou pelo FC Porto foi o responsável pela contratação de Gonzalo Plata, este verão.

A estratégia sportinguista no mercado poderá levar o ex-adjunto de Jorge Jesus a sair da Academia de Alcochete, procurando um novo desafio na sua carreira aos 56 anos de idade. A mais recente contratação de Andraz Sporar – agilizada por Varandas e Viana – poderá ter sido a última gota para Raul José.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.