Sporting confirma contratação de Andraz Sporar

(dr) Sporting CP

Andraz Sporar assina pelo Sporting

O Sporting anunciou, esta quinta-feira, a contratação do futebolista esloveno, que alinhava no Slovan Bratislava, por seis milhões de euros.

Andraz Sporar assinou um contrato válido por cinco épocas com o Sporting, depois de os leões terem pago seis milhões de euros.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting revela ainda que o avançado, de 25 anos, tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

No site oficial do clube verde-e-branco, pode ler-se que o ponta-de-lança chegou a Lisboa na terça-feira à noite, tendo realizado exames médicos na CUF de Alvalade.

Estou muito contente por assinar contrato com o Sporting Clube de Portugal. Espero que juntos consigamos atingir grandes coisas”, disse o jogador.

O internacional esloveno jogava no Slovan Bratislava, atual campeão eslovaco desde 2017/18, ao qual chegou proveniente dos suíços do Basileia, que o emprestaram aos alemães do Armínia Bielefeld. Antes, na Eslovénia, vestiu as camisolas de NK Interblock e Olimpija Ljubljana.

O futebolista levava já 20 golos em 26 jogos pelo emblema eslovaco entre a Liga eslovaca, Taça da Eslováquia, Qualificação da Liga dos Campeões e Liga Europa.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.