A “rainha do Snapchat” morreu por causa de um torcicolo

7

ms_katiemay / Instagram

Katie May, a “rainha do Snapchat”

O médico que realizou a autópsia a Katie May, antiga modelo da Playboy e considerada “rainha do Snapchat”, concluiu que a causa da morte foi a ruptura de uma artéria que ocorreu quando um quiroprático lhe manipulou o pescoço para a aliviar de dores no pescoço.

A antiga modelo Katie May, conhecida como a ‘Rainha do Snapchat’’, morreu em fevereiro deste ano, aos 34 anos, vítima de um AVC – ao que tudo indica, causado por um erro médico.

A conclusão do relatório foi avançada pelo TMZ, site norte-americano especializado em notícias de celebridades, que teve acesso a uma cópia do certificado de óbito da modelo, segundo o qual a morte se deveu “a uma contusão por aplicação de força que causou ruptura da artéria vertebral”.

A ruptura da artéria vertebral provocou uma interrupção no fornecimento de sangue ao cérebro e Katie May sofreu um AVC fatal.  A modelo ainda foi mantida viva com a ajuda de máquinas de suporte de vida, mas viria a falecer quatro dias mais tarde.

May, modelo da Sports Illustrated e da Playboy, tinha mais de 2 milhões de seguidores no Snapchat e 200 mil no Instagram. Uma semana antes da sua morte, contou aos seus seguidores no Twitter que tinha dado “um jeito ao pescoço” e que estava “cheia de dores”, pelo que tinha ido a um quiroprático.

A modelo deixa orfã uma filha de 7 anos, e uma legião de seguidores que acompanhavam diariamente as suas publicações nas redes sociais.

ZAP / Bom Dia

7 Comments

  1. Cá na terra dos proncianos (Fernando Pessoa dixit) a nossa assembleia de tolos quer equipar a medicina convencional dita alopatia ás técnicas terapêuticas não convencionais, isentando estes curiosos da medicina do IVA. Este é mais um exemplo de técnicas terapêuticas não convencionais e da sua perigosidade. Tratar um torcicolo como descrito é uma pura incompetência e revela falta de conhecimento dobduagnostico e da terapêutica a efetuar! Tratada por um médico está situação benigna a doente estaria bem em 48 horas e feliz a exibir as suas belas curvas… É o que dá acreditar na ganha da cobra, que a televisão divulga bem e que a nossa assembleia da república quer isentar do IVA como os médicos também estão , equiparando-os em competência e formação !…

  2. é diz a medicina dita ” alopatica”, que tratava esta senhora…
    pois bem , acredito que sim, espero é que não fosse mais uma daquelas milhares de pessoas que morre todos os anos devido a erros médicos.
    sim, porque, como todos nós sabemos, mortes e incapacidades derivadas de más práticas, medicação prescrita indevidamente, diagnósticos feitos em cima do joelho, etc, é o pão nosso de cada dia.

  3. Totalmante desagradavel o comentário feito pelo Sr.João.
    Diz-se e é verdade que GRAÇAS A DEUS muitas e graças com Deus poucas. Sei bem que a estupidez não tem limites e só espero que Deus não lhe mande a carta de chamada brevemente para assistir ao tal encontro.. Tenha mais respeito pela religião ( todas as religiões) mesmo que seja Ateu. Gostaria de o ver fazer o mesmo comentário com ALÁ que é o mesmo Deus e teria por certo um muçulmano a fazer-lhe a “folha”. Juizo nessa cebeça.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.