Ragnick pode chegar ao United com três reforços “made in Red Bull”

(dr) Manchester United

O novo treinador do Manchester United, Ralf Rangnick.

O novo treinador do Manchester United, Ralf Rangnick.

Além de Amadou Haidara, Lukas Klostermann e Christian Nkunk também podem chegar ao Manchester United, vindos do RB Leipzig.

Ralf Rangnick é o novo treinador do Manchester United. O clube de Old Trafford confirmou os rumores dos últimos dias e, em comunicado, anunciou a contratação do alemão, nesta segunda-feira.

O germânico assume o cargo interinamente esta temporada, mas fala-se que pode trazer reforços consigo. O portal talkSPORT avançou inicialmente que o treinador podia trazer um atleta consigo, mas fala agora de mais dois.

Amadou Haidara, médio-defensivo do RB Leipzig, foi o nome sugerido como novo reforços dos red devils em janeiro. Numa entrevista, o jogador maliano admitiu que o seu sonho era jogar pelo Manchester United.

Formado no Djoliba AC, do Mali, cedo Haidara entrou no círculo da Red Bull, ao transferir-se para o Red Bull Salzburgo, antes de chegar a Leipzig em 2018/19.

Agora, Lukas Klostermann e Christian Nkunku são os outros dois nomes que Rangnick poderá trazer para Old Trafford.

Klostermann, de 25 anos, é internacional pela Alemanha e uma peça importante do eixo defensivo do Leipzig. O promissor lateral-direito pode competir pelo lugar de Aaron Wan-Bissaka e Diogo Dalot.

Por sua vez, o francês Christian Nkunku tem tido uma evolução notável na Bundesliga após ter sido contratado ao Paris Saint-Germain. O médio é um dos maiores ativos do RB Leipzig e pode obrigar a um forte investimento do United.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.