Rafinha é reforço para Jesus no Flamengo

F.C.Bayern

Obrigado and Servus, Rafinha!

O internacional brasileiro Rafinha é reforço para o treinador Jorge Jesus no Flamengo, com o clube brasileiro a anunciar a chegada do lateral direito, ex-jogador do Bayern Munique.

“O lateral-direito Rafinha, multicampeão com a camisa do Bayern de Munique, é o mais recente reforço do Flamengo. O jogador acertou contrato de dois anos com o rubro-negro e se apresenta ao clube no dia 24 de junho”, refere o Flamengo na sua página oficial.

A imprensa chegou em meados de maio a avançar que o lateral, de 33 anos, que terminou a ligação ao Bayern após oito épocas, durante as quais foi heptacampeão, poderia vir a ser reforço do Benfica.

Ao serviço do Bayern, além de sete títulos, o defesa quatro vezes internacional brasileiro, conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de clubes e uma supertaça europeia, bem como três supertaças alemães e quatro taças da Alemanha.

No Flamengo encontrará Jorge Jesus, que assinou no início de junho com o clube ‘carioca’ e assistiu no domingo a um empate a zero com o Fluminense, num momento em que a equipa segue no Brasileirão em quinto lugar, em igualdade com o Bahia.

O ex-técnico de Benfica e Sporting vai assumir a equipa depois da Copa América, que se realiza de 14 de junho a 07 de julho. O campeonato é liderado pelo Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari, com 19 pontos, mais cinco do que o Flamengo, mas com menos um jogo disputado que a equipa do Rio de Janeiro.

// Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

Reduzir o uso de ar condicionado pode ajudar a salvar vidas

Há muitas pessoas a precisar da ajuda preciosa do ar condicionado para sobreviver a temperaturas cada vez mais altas. Contudo, aquele que pensamos ser o nosso maior aliado pode ser, na verdade, o nosso pior …

Porto vai ter policiamento gratificado em "zonas particularmente sensíveis"

Rui Moreira diz que nos últimos 20 anos não houve investimento na polícia e afirma que o espaço público "não pode ser apropriado por gangues". O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, anunciou esta segunda-feira …

Altos níveis de ferro associados a um menor risco de doença cardíaca

Diferentes níveis de ferro podem ter efeitos dispares na nossa saúde. Uma equipa de cientistas descobriu uma associação entre altos níveis de ferro e um menor risco de doença cardíaca. A tarefa não foi propriamente fácil …

Quénia. Ministro das Finanças preso por suborno e fraude

O Ministro das Finanças do Quénia, Henry Rotich, e vários funcionários do seu ministério foram presos esta segunda-feira por suborno e fraude num projeto de construção de duas barragens que envolve milhões de dólares. Em declarações …

Ursula Von der Leyen promete enfrentar líderes e recusar nomes para garantir Comissão paritária

Minutos depois da votação do seu nome no Parlamento Europeu em Estrasburgo, as primeiras palavras da presidente eleita da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, foram dedicadas aos líderes que a escolheram. Prometeu "trabalhar construtivamente …

"Os relatos de que o Irão deteve espiões da CIA são totalmente falsos"

Irão afirma que deteve 17 alegados espiões da CIA e que alguns foram condenados à morte. Esta segunda-feira, Donald Trump disse que os relatos são "apenas mais mentiras e propaganda". O Presidente dos Estados Unidos, Donald …

Base de dados de perfis de ADN conseguiu mais de 11 mil amostras em oito anos

A base de dados de perfis de ADN para fins de investigação criminal e identificação civil inseriu 11.774 amostras em quase oito anos, sendo a maioria de condenados, segundo o relatório de 2018 sobre o …

50 anos depois, o submarino francês "La Minerve" foi encontrado

O submarino francês, que desapareceu em 1968 com 52 homens a bordo, foi encontrado ao largo de Toulon, esta segunda-feira, 50 anos depois do seu naufrágio. "Acabámos de encontrar o submarino Minerve. É um sucesso, um …

Nova lei da violência no Desporto. Claques ficam sem cadeiras nos estádios

A nova lei da violência no Desporto, já aprovada no Parlamento, prevê que as claques fiquem em zonas específicas dos estádios sem cadeiras. A lei vai alterar comportamentos dos adeptos de todos os clubes, mas …

Caso Mayorga. Justiça norte-americana deixa cair acusação de violação contra Cristiano Ronaldo

A Justiça norte-americana deixou cair as acusações que remontam a junho de 2009, concluindo que as acusações contra Cristiano Ronaldo não podem ser provadas. A Procuradoria de Clark County, do Estado norte-americano do Nevado, anunciou esta …