Radonjic reforça Benfica por empréstimo do Marselha

O futebolista sérvio é reforço do Benfica para a próxima temporada, por empréstimo dos franceses do Marselha, informou, este domingo, o clube encarnado.

“O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Marselha para a transferência, a título de empréstimo, do jogador Nemanja Radonjic, que assinou um contrato com o nosso clube válido até junho de 2022. A apresentação será feita em breve”, lê-se no site oficial dos encarnados.

O extremo, de 25 anos, esteve emprestado na segunda parte da última temporada ao Hertha de Berlim.

O internacional sérvio fez grande parte da sua formação no Partizan, mudando-se ainda júnior para a Roma, que o emprestou ao Empoli e aos sérvios do Cukaricki e o Estrela Vermelha, que o contratou em 2018/19, temporada em que se mudou para o Marselha.

O novo reforço vai treinar, pela primeira vez, esta segunda-feira, no Seixal, no último treino das águias antes do jogo com o PSV, para a segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal A Bola, se o treinador Jorge Jesus assim o entender, o sérvio estará disponível para o jogo com o Tondela, no domingo, a contar para a quarta jornada da I Liga.

Depois, Radonjic irá rumar à seleção sérvia, que vai jogar um particular com o Catar, a 1 de setembro, e dois jogos de qualificação para o Mundial 2022, com o Luxemburgo, no dia 4, e a Irlanda, no dia 7.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.