O PSD terá convidado Vítor Baía, antigo guarda-redes do FC Porto, para ser o candidato do partido à Câmara de Matosinhos, nas próximas eleições autárquicas.
A notícia é avançada pelo Público que refere que Vítor Baía foi “apanhado de surpresa” e que sugeriu ao partido que “faça uma sondagem” interna, para ver se o seu nome merece aprovação, para depois decidir se aceita ou não o convite.
O jornal destaca que a abordagem foi feita pela direcção do partido, durante o fim-de-semana passado, e que “é do conhecimento de um núcleo muito restrito de pessoas” do PSD.
Baía poderá assim ser a aposta social-democrata para a Câmara de Matosinhos numa altura em que o partido tem enfrentado algumas dificuldades na escolha dos candidatos às próximas autárquicas.
O presidente da concelhia do PSD em Matosinhos, José António Barbosa, estará disponível para candidatar-se naquela cidade, mas “o seu nome encontra algumas resistências por parte da direcção do partido”, destaca o Público.
Entretanto, os nomes de Bragança Fernandes, presidente da Câmara da Maia e líder da distrital do PSD-Porto, e de Alberto Santos, ex-presidente da Câmara de Penafiel e actual administrador do Porto de Leixões, são outras possibilidades avançadas para a autarquia.
Ele defenderá seguramente um bom resultado.
Um rapaz que tanto tem trabalhado para o crédito malparado de alguns bancos é sempre uma aposta razoável para gerir os dinheiros públicos. Boa, Dr. Passos. O que dizer da escolha se até o PSD até o escolheu a si?
em vez de construir casas vai pegar nos dinheiros publicos e investir no leixões, bem, jogadores não faltam em matosinhos
Mais um político de carreira….
Porreiro. Agora todos os fanáticos do futebol vão a correr votar nele. Jogada de mestre! LOL