//

Príncipe Charles considera deixar o trono de Inglaterra

2

Charles, Príncipe de Gales, e Camilla, Duquesa da Cornualha, no Sri Lanka (foto: d.r. Clarence House)

Charles, Príncipe de Gales, e Camilla, Duquesa da Cornualha, no Sri Lanka (foto: d.r. Clarence House)

Aparentemente o Príncipe William e a princesa Catherine, Kate Middleton, estarão perto de ocupar o trono de Inglaterra.

Segundo informações do tabloide americano “National Enquire”, o Príncipe Charles, pai de William, teria dito à esposa, Camilla Parker, que deverá deixar o reinado ao filho.

Segundo afirmou uma fonte ao tabloide, “Charles, que completará 65 anos este mês, tem esperado a vida inteira para ser coroado rei, mas deu-se finalmente conta de que William e a esposa, Kate, são muito populares no mundo inteiro, e trarão nova vitalidade para a monarquia”.

Porém, ao que parece, Camilla Parker Bowles, Duquesa da Cornualha, não terá gostado nada de tal decisão do marido.

Segundo a mesma fonte, Camilla “começou a gritar” e terá atirado à cara de Charles que “esperou a vida inteira para ser coroado rei” e “não quero que passe o trono a William“.

Camilla terá mesmo ameaçado separar-se de Charles, caso ele abra mão do trono.

Fernanda Cruz, MA

2 Comments

  1. Esta é a imprensa da fofoca no seu melhor (…)Camilla “começou a gritar” e terá atirado à cara de Charles que “esperou a vida inteira para ser coroado rei”.
    Para ficar ao nível do entendimento dos seus ilustres leitores, só falta terminar a escrita com “Charles, no entanto, lhe virou-lhe as costas e largou um estrondoso peido.”

    • Quando estou piurso, estas coisas fazem-me sorrir pensando que, afinal, não o único idiota à face da terra, vistas a personagens e a quantidade de gente que lê estas parvalheiras…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE