/

Starbucks vai ter concorrente em Portugal

10

(dr)

Pret A Manger entra na Península Ibérica através do Grupo Ibersol e pretende abrir 70 espaços em Portugal e Espanha ao longo da próxima década.

A Pret A Manger vai chegar à Península Ibérica, onde prevê abrir 70 espaços ao longo dos próximos 10 anos.

A cadeia de sanduíches e cafés, com sede no Reino Unido, “entra” em Portugal através do Grupo Ibersol.

O acordo foi anunciado na noite passada, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

A Pret foi fundada em Londres em 1986 e estará presente em Portugal e em Espanha, os dois países que se juntam à lista restrita de locais que têm lojas da empresa inglesa: Reino Unido, Estados Unidos, Hong Kong, Singapura, Dubai, França, Suíça, Bélgica e Alemanha.

Com direito a comer sanduíches, saladas ou wraps, e a beber cafés e chás 100% orgânicos quentes e frios, a empresa é vista como uma alternativa forte à Starbucks, por ser também especialista em diversos cafés.

Vai aparecer em espaços de restauração comercial e no segmento travel, ou seja, em aeroportos e em algumas estações.

Ainda não se sabe quando vai ser inaugurada a primeira loja da Pret A Manger em Portugal.

A Ibsersol era uma das principais empresas cotadas na bolsa em Portugal mas, em Março deste ano, deixou o PSI-20, passando a negociar no índice geral.

  Nuno Teixeira da Silva, ZAP //

10 Comments

  1. Não queres, não consumas! Mas cada um deve ter liberdade de consumir o que quiser, desde que não coloque em perigo os demais.

    • Calma… ninguém disse o contrário!
      Se há MacDonald’s, Starbucks e outro lixo americano um pouco por todo o lado é porque os néscios, perdão, os clientes tem liberdade para lá ir…

      • Pior mesmo é pagar um dinheirão por tripas de peixe num restaurante com estrela michellin , só porque tem estrela michellin.. Tripas de peixe!!!!!!!!????? .Aquilo que vai para o lixo nas peixarias.. .Custo zero para restaurante, um dinheirão para o cliente.

          • Tem a ver com o que tu disses-te. Tanto são nécios os que vão ao fast food como são nécios os que vão aos estrela michelin.. Nem sabem o que estão lá a comer.

  2. Hehehe, o Starbucks já tem concorrência em Portugal,
    Qualquer pastelaria por muito má que seja tem um café melhor e mais barato.

  3. Não compreedno porque no starbucks o café é tão caro? Estamos mas é a pagar a marca com o mesmo café de sempre. É como no Costa café. …..tudo tão caro .

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.