Portugal com testes negativos à covid-19 antes do jogo com a Alemanha

José Sena Goulão / Lusa

Os jogadores, equipa técnica e restantes membros da seleção tiveram resultados negativos nos testes à covid-19, realizados três dias antes do jogo com a Alemanha, revelou, esta quinta-feira, fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Segundo esta fonte da Federação Portuguesa de Futebol, a realização dos testes aconteceu esta quarta-feira, em Budapeste, onde Portugal está concentrado, tendo os resultados sido conhecidos hoje, com todos os elementos da comitiva lusa a obterem resultado negativo.

O campeão europeu deixa a capital magiar às 17h00 (16h00 em Lisboa) e tem chegada prevista a Munique para as 18h10 (17h10).

Na terça-feira, Raphaël Guerreiro, aos 84 minutos, e Cristiano Ronaldo, aos 87 e aos 90+2, o primeiro de grande penalidade, apontaram os tentos do atual campeão europeu, que não entrava a ganhar numa grande competição desde o Europeu de 2008.

Portugal defronta no sábado a Alemanha, em jogo da segunda jornada do Grupo F, em Munique (17h00 em Lisboa), que vai ser arbitrado pelo inglês Anthony Taylor. A 23 de junho, os portugueses defrontam a seleção da França, em Budapeste (20h00).

Neste momento, a equipa das quinas lidera o grupo, com os mesmos três pontos da França, campeã do mundo e vice-campeã da Europa, que venceu a Alemanha, por 1-0, enquanto germânicos e magiares ainda não somaram qualquer ponto.

O Euro 2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, até 11 de julho.

ZAP // Lusa

 


CLASSIFICAÇÃO DO GRUPOCalendário de Jogos patrocinado por Solverde

Calendário de jogos no Especial ZAP Euro 2020


Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.