/

FC Porto sobre a final da Taça de Portugal: “Justo seria o Famalicão”

2

Hugo Delgado / Lusa

Os ‘dragões’ selaram a presença na final da Taça de Portugal e perspetivaram já a partida. O FC Porto escreveu que o Famalicão teria sido o justo adversário.

O FC Porto garantiu esta quarta-feira a passagem à final da Taça de Portugal, ao derrotar o Académico de Viseu por um resultado combinado de 4-1. Os ‘dragões’ jogam o derradeiro encontro, no dia 24 de maio, frente ao SL Benfica.

No entanto, através da newsletter ‘Dragões Diário”, o emblema portista fala que este será uma partida “ferida na verdade desportiva”.

“A final do Estádio de Oeiras só acontece daqui a mais de três meses, mas a tanta distância já está ferida na verdade desportiva. O adversário do FC Porto será o Benfica, e não, como seria justo, o Famalicão“, escreveram os ‘azuis e brancos’, citados pelo jornal O JOGO.

“Os encarnados, recorde-se, beneficiaram de vários erros graves de arbitragem para se qualificarem, ao ponto de um dos golos decisivos da eliminatória ter sido marcado por um jogador que antes deveria ter sido expulso (Gabriel)”, lê-se ainda.

Os famalicenses perderam na meia-final com as ‘águias’ por um resultado agregado de 4-3. O encontro ficou marcado por alguns casos duvidosos de arbitragem, que o FC Porto não esqueceu.

  ZAP //

2 Comments

  1. Gostava de ter a sorte nos sorteios do FCP, deve haver algum segredo, mas cedo ou tarde vai-se saber. Para chegar à final deste ano o Benfica teve que eliminar o Braga, o Rio Ave e o Famalicão, 4º,5º e 6º do campeonato; o porto teve o Varzim, o Académico de Viseu e um outro parecido. Mas se formos ver em anos anteriores, a sorte do Porto é parecida e quando a coincidência é demasiada, o povo desconfia.
    Mas por acaso não é só na taça de Portugal, nos sorteios da aça da Liga, a sorte também costuma bafejar o porto. Claro que para ganhar seria conveniente escolher o adversário pois de outra forma o risco de perder é elevado., como tem acontecido.
    Fala o insolvente sem vergonha, mas embora o benfica por agora esteja a jogar pouco, joga de 3 em 3 dias, tudo jogos de exigência máxima e não se queixa, jogou com o Famalicão em casa, jogou com o porto fora, com o Famalicão fora, segue- se o braga em casa e o shaktar fora; É A DIFERENÇA ENTRE UMA GRANDE EQUIPA E os falidos invejosos que para isso não tem capacidade; então nada como arranjar um adversário como o académico de viseu em casa para poder descansar os principais jogadores …
    E se para o ano lhes aparece outro Krasnodar, fecham as portas !!!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.