/

Poaires Maduro apontado como possível sucessor de Varandas

portugal.gov.pt

Frederico Varandas tem reunido uma onda cada vez maior de oposição no Sporting. Miguel Poiares Maduro é apontado como seu possível sucesso no cargo da presidência do clube.

Miguel Poiares Maduro tem sido apontado pelos principais opositores a Frederico Varandas para o cargo de presidente do Sporting Clube de Portugal. Esta é a intenção do movimento “Dar Futuro ao Sporting”, que elege o professor universitário como um possível sucessor ao muito contestado presidente leonino.

Acredita-se que Poiares Maduro tenha uma ideologia que vá contra muitas das políticas seguidas pela atual direção da SAD do clube, avança o jornal Record. Os resultados desportivos não têm sido de agrado dos adeptos e uma mudança em Alvalade pode estar iminente.

O objetivo do movimento de oposição a Varandas é avançar com uma assembleia geral extraordinária para destituir os órgãos sociais.

Pelo que se sabe, Poiares Maduro ainda não foi formalmente convidado a apresentar uma candidatura. No entanto, isto implicaria uma grande mudança para o antigo ministro do Desenvolvimento Regional, já que teria de se mudar de Florença, onde atualmente vive, para a capital portuguesa. Uma eventual candidatura teria lugar em maio, no fim da época.

Contudo, ao que o Record apurou, Poiares Maduro rejeita assumir o cargo, mas mostra-se disponível para “participar num debate” sobre o modelo de governo da SAD. “O modelo presidencial do futebol não funciona. Este é um debate importante que temos de ter”, reconheceu.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.