Pizzi pode transferir-se para o Manchester United à boleia de Bruno Fernandes

Mário Cruz / Lusa

A imprensa britânica associa Pizzi ao Manchester United. O percurso de sucesso de Bruno Fernandes em Old Trafford pode servir de catalisador para acelerar o negócio.

Os clubes estão a aproveitar a interrupção das ligas para sondar possíveis reforços já para a próxima temporada. Neste cenário, o Manchester United está de olhos postos no internacional português Pizzi, afiança a imprensa britânica. O médio do Benfica é visto como uma alternativa para reforçar a equipa de Solskjaer.

Ainda na semana passada foi revelado que os ‘red devils’ tinham um orçamento de 250 milhões de euros reservados para investir em quatro reforços. Na altura, nenhum dos jogadores mencionados era Pizzi, mas a possibilidade o português se juntar a Bruno Fernandes em Old Trafford tem ganho força.

O principal alvo do United é Jadon Sancho, o jovem jogador inglês do Dortmund. Contudo, face à feroz concorrência pelo jogador, o Manchester Evening News avança algumas alternativas.

O facto de Pizzi já estar na casa dos 30 anos, pode levar Solskjaer a ficar algo reticente em trazê-lo para o clube. No entanto, a publicação britânica explica que o caso de sucesso de Bruno Fernandes mostra que esta poderá ser uma aposta ganha por parte do técnico norueguês.

“Solskjaer viu os benefícios de trazer um jogador no seu topo máximo de forma no principal escalão do futebol português, como evidencia o impacto que tem tido Bruno Fernandes. Pizzi, do Benfica, poderia certamente ajudar a reforçar o ataque“, escreve o Manchester Evening News, citado pelo jornal Record.

Pizzi cumpre até ao momento a melhor época da sua carreira, somando 26 golos em 40 jogos. Esta é sexta época que o médio cumpre ao serviço das ‘águias’.

Mikel Oyarzabal, Kai Havertz, Viktor Tsyhankov e Emiliano Buendía são as outras opções equacionadas pela imprensa britânica.

ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Esta seria uma boa altura para acabar de uma vez por todas com a palhaçada do futebol.
    Não faz falta à humanidade, consome recursos necessários noutras áreas e nada acrescenta ao nosso bem-estar. Bem pelo contrário. Pensem nisto

    • Agora ficou testado que o FUTEBOL NÃO FAZ FALTA NENHUMA. É altura de repensar o futebol e acabar com ele ou substituí-lo por outra coisa.

  2. com o maior do respeito pela sua opinião, mas faz mais falta o futebol do que os padres e freiras e religiões, o futebol ainda dá alegrias e euforias, já a igreja só pede dinheiro e neste momento onde está os padres com ajudas, esses milionários cinicos, vejo jogadores e cantores a doar dinheiro ou ajudas como clubes a disponibilizar estádios ou pavilhões para ajudar, e a IGREJA? mas para se meterem na politica já lá estão… chulos covardes vendedores de mentiras os deuses que existem somos nós o ser humano, não são precisos, vão trabalhar para as obras.

    • No fundo, o futebol profissional é exactamente como as religiões!!
      Aliás, é mesmo uma autentica religião, com carneiros a matar e a partir tudo pelo seu “Deus”!…

  3. Negociatas de milhões, talvez venham a abrandar e acabar com esta onda de loucuras, o vírus veio a pôr a nu muitas fragilidades nesta Europa que entregou de mão beijada o poder económico aos asiáticos, duvido que os europeus depois da crise do vírus venham a ficar calados com toda a burrice que os políticos lhe têm impingido.

RESPONDER

Encontrado o primeiro planeta que sobreviveu à morte da sua estrela

Uma equipa internacional de astrónomos relatou o que pode ser o primeiro planeta intacto encontrado a orbitar uma anã branca, as densas sobras de uma estrela semelhante ao Sol, apenas 40% maior do que Terra. O …

Os sinais de vida em Marte podem ter sido "apagados" por ácidos

Fluidos ácidos podem ter destruído há muito as evidências de vida biológica passada dentro da argila marciana - possivelmente explicando, assim, por que é tão difícil encontrar evidências de vida antiga no Planeta Vermelho. Em pouco …

Faca feita de fezes entre os vencedores deste ano dos prémios Ig Nobel

Uma faca feita com fezes congeladas e um jacaré a arrotar são alguns dos vencedores dos prémis Ig Nobel, que distinguem as invenções mais incomuns. Os prémios Ig Nobel – uma paródia dos prémios atribuídos pelas …

O hemisfério norte teve o verão mais quente de que há registo (e isso é um sinal de alerta para a Terra)

O hemisfério teve em 2020 o verão mais quente de que há registo. No geral, o Planeta Terra teve três dos meses mais quentes, e o mês de agosto foi o segundo mais quente que …

Há uma nova explicação para o naufrágio do Titanic: Uma fantástica Aurora Boreal

Todos conhecemos a história do Titanic. Também todos sabemos que o seu naufrágio aconteceu após o grande navio ter embatido num iceberg. Contudo, um investigador americano põe novas hipóteses em cima da mesa. E se …

Famalicão 1-5 Benfica | "Águia" faminta com nota artística

Após a desilusão de Salónica, que ditou um adeus precoce dos milhões da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica goleou na noite desta sexta-feira o Famalicão por 5-1, numa espécie de redenção. Neste …

O anonimato de Banksy teve um custo. Perdeu os direitos sobre uma das suas obras mais icónicas

O famoso artista de rua britânico Banksy perdeu uma longa batalha judicial pelos direitos autorais da obra "The Flower Thrower", contra a Full Colour Black, empresa que produz postais de felicitações. Banksy, o misterioso artista que, …

Reino Unido e Espanha aumentam restrições. Itália e Alemanha com quase dois mil casos

Madrid restringe movimentos de 850 mil pessoas, Itália regista um aumento dos casos de infeção nas últimas 24 horas, britânicos enfrentam novas restrições no país e Alemanha com dois mil novos casos de covid-19. A região …

Trump novamente acusado de assédio sexual. "Enfiou a língua na minha garganta", disse Amy Doris

O Presidente dos EUA, Donald Trump, foi acusado esta quinta-feira de agressão sexual por uma ex-modelo, num episódio que alegadamente terá ocorrido num torneio de ténis, em 1997. A ex-modelo Amy Dorris relatou ao jornal britânico …

Ventura pondera suspender mandato para se dedicar à campanha presidencial

O presidente do Chega afirmou hoje que o seu partido "está a analisar" no plano jurídico a questão da suspensão temporária do seu mandato de deputado para se dedicar às campanhas dos Açores e presidenciais. Em …