A imprensa britânica associa Pizzi ao Manchester United. O percurso de sucesso de Bruno Fernandes em Old Trafford pode servir de catalisador para acelerar o negócio.
Os clubes estão a aproveitar a interrupção das ligas para sondar possíveis reforços já para a próxima temporada. Neste cenário, o Manchester United está de olhos postos no internacional português Pizzi, afiança a imprensa britânica. O médio do Benfica é visto como uma alternativa para reforçar a equipa de Solskjaer.
Ainda na semana passada foi revelado que os ‘red devils’ tinham um orçamento de 250 milhões de euros reservados para investir em quatro reforços. Na altura, nenhum dos jogadores mencionados era Pizzi, mas a possibilidade o português se juntar a Bruno Fernandes em Old Trafford tem ganho força.
O principal alvo do United é Jadon Sancho, o jovem jogador inglês do Dortmund. Contudo, face à feroz concorrência pelo jogador, o Manchester Evening News avança algumas alternativas.
O facto de Pizzi já estar na casa dos 30 anos, pode levar Solskjaer a ficar algo reticente em trazê-lo para o clube. No entanto, a publicação britânica explica que o caso de sucesso de Bruno Fernandes mostra que esta poderá ser uma aposta ganha por parte do técnico norueguês.
“Solskjaer viu os benefícios de trazer um jogador no seu topo máximo de forma no principal escalão do futebol português, como evidencia o impacto que tem tido Bruno Fernandes. Pizzi, do Benfica, poderia certamente ajudar a reforçar o ataque“, escreve o Manchester Evening News, citado pelo jornal Record.
Pizzi cumpre até ao momento a melhor época da sua carreira, somando 26 golos em 40 jogos. Esta é sexta época que o médio cumpre ao serviço das ‘águias’.
Mikel Oyarzabal, Kai Havertz, Viktor Tsyhankov e Emiliano Buendía são as outras opções equacionadas pela imprensa britânica.
Esta seria uma boa altura para acabar de uma vez por todas com a palhaçada do futebol.
Não faz falta à humanidade, consome recursos necessários noutras áreas e nada acrescenta ao nosso bem-estar. Bem pelo contrário. Pensem nisto
Agora ficou testado que o FUTEBOL NÃO FAZ FALTA NENHUMA. É altura de repensar o futebol e acabar com ele ou substituí-lo por outra coisa.
com o maior do respeito pela sua opinião, mas faz mais falta o futebol do que os padres e freiras e religiões, o futebol ainda dá alegrias e euforias, já a igreja só pede dinheiro e neste momento onde está os padres com ajudas, esses milionários cinicos, vejo jogadores e cantores a doar dinheiro ou ajudas como clubes a disponibilizar estádios ou pavilhões para ajudar, e a IGREJA? mas para se meterem na politica já lá estão… chulos covardes vendedores de mentiras os deuses que existem somos nós o ser humano, não são precisos, vão trabalhar para as obras.
No fundo, o futebol profissional é exactamente como as religiões!!
Aliás, é mesmo uma autentica religião, com carneiros a matar e a partir tudo pelo seu “Deus”!…
Negociatas de milhões, talvez venham a abrandar e acabar com esta onda de loucuras, o vírus veio a pôr a nu muitas fragilidades nesta Europa que entregou de mão beijada o poder económico aos asiáticos, duvido que os europeus depois da crise do vírus venham a ficar calados com toda a burrice que os políticos lhe têm impingido.