Pizzi pode transferir-se para o Manchester United à boleia de Bruno Fernandes

Mário Cruz / Lusa

A imprensa britânica associa Pizzi ao Manchester United. O percurso de sucesso de Bruno Fernandes em Old Trafford pode servir de catalisador para acelerar o negócio.

Os clubes estão a aproveitar a interrupção das ligas para sondar possíveis reforços já para a próxima temporada. Neste cenário, o Manchester United está de olhos postos no internacional português Pizzi, afiança a imprensa britânica. O médio do Benfica é visto como uma alternativa para reforçar a equipa de Solskjaer.

Ainda na semana passada foi revelado que os ‘red devils’ tinham um orçamento de 250 milhões de euros reservados para investir em quatro reforços. Na altura, nenhum dos jogadores mencionados era Pizzi, mas a possibilidade o português se juntar a Bruno Fernandes em Old Trafford tem ganho força.

O principal alvo do United é Jadon Sancho, o jovem jogador inglês do Dortmund. Contudo, face à feroz concorrência pelo jogador, o Manchester Evening News avança algumas alternativas.

O facto de Pizzi já estar na casa dos 30 anos, pode levar Solskjaer a ficar algo reticente em trazê-lo para o clube. No entanto, a publicação britânica explica que o caso de sucesso de Bruno Fernandes mostra que esta poderá ser uma aposta ganha por parte do técnico norueguês.

“Solskjaer viu os benefícios de trazer um jogador no seu topo máximo de forma no principal escalão do futebol português, como evidencia o impacto que tem tido Bruno Fernandes. Pizzi, do Benfica, poderia certamente ajudar a reforçar o ataque“, escreve o Manchester Evening News, citado pelo jornal Record.

Pizzi cumpre até ao momento a melhor época da sua carreira, somando 26 golos em 40 jogos. Esta é sexta época que o médio cumpre ao serviço das ‘águias’.

Mikel Oyarzabal, Kai Havertz, Viktor Tsyhankov e Emiliano Buendía são as outras opções equacionadas pela imprensa britânica.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Esta seria uma boa altura para acabar de uma vez por todas com a palhaçada do futebol.
    Não faz falta à humanidade, consome recursos necessários noutras áreas e nada acrescenta ao nosso bem-estar. Bem pelo contrário. Pensem nisto

    • Agora ficou testado que o FUTEBOL NÃO FAZ FALTA NENHUMA. É altura de repensar o futebol e acabar com ele ou substituí-lo por outra coisa.

  2. com o maior do respeito pela sua opinião, mas faz mais falta o futebol do que os padres e freiras e religiões, o futebol ainda dá alegrias e euforias, já a igreja só pede dinheiro e neste momento onde está os padres com ajudas, esses milionários cinicos, vejo jogadores e cantores a doar dinheiro ou ajudas como clubes a disponibilizar estádios ou pavilhões para ajudar, e a IGREJA? mas para se meterem na politica já lá estão… chulos covardes vendedores de mentiras os deuses que existem somos nós o ser humano, não são precisos, vão trabalhar para as obras.

    • No fundo, o futebol profissional é exactamente como as religiões!!
      Aliás, é mesmo uma autentica religião, com carneiros a matar e a partir tudo pelo seu “Deus”!…

  3. Negociatas de milhões, talvez venham a abrandar e acabar com esta onda de loucuras, o vírus veio a pôr a nu muitas fragilidades nesta Europa que entregou de mão beijada o poder económico aos asiáticos, duvido que os europeus depois da crise do vírus venham a ficar calados com toda a burrice que os políticos lhe têm impingido.

RESPONDER

Decisões tardias, jogos políticos ou desinformação. Por que razão a República Checa não está a conseguir fugir da pandemia

Numa altura em que vários países da Europa começam a pensar em desconfinar, o oposto acontece na República Checa. O país já ultrapassou as 20 mil mortes e volta a entrar num novo confinamento. Mas …

Ministério Público abre inquérito para averiguar adjudicações de vereador de Coimbra

A Procuradoria-Geral da República afirmou esta terça-feira que instaurou um inquérito para averiguar as alegadas adjudicações feitas pelo vereador Jorge Alves, que renunciou ao cargo, nos Transportes Urbanos de Coimbra a uma empresa detida pelo …

Reino Unido. Dados sobre assassinos e violadores não foram enviados para a UE

A condenação no Reino Unido de 109 assassinos, 81 violadores e um indivíduo que cometeu ambos os crimes não foi transmitida aos países da União Europeia (UE) devido a uma falha informática e ao consequente encobrimento …

Vaga de frio no Texas. Mulher processa empresa de energia depois de receber conta de 9.000 dólares

Uma mulher residente no estado do Texas, nos Estados Unidos, avançou com uma ação coletiva de mil milhões de dólares contra o seu fornecedor de energia depois de a empresa apresentar uma conta de eletricidade …

Sérgio Conceição elogia SC Braga e fala de pessoas "subservientes" que querem "tachinhos"

Na antevisão do jogo com o SC Braga, marcado para esta quarta-feira, a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, Sérgio Conceição referiu-se a algumas incidências do último dérbi, mostrou-se desagradado …

Arábia Saudita. Repórteres sem Fronteiras pedem acusação do príncipe herdeiro pela morte de Khashoggi

A organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF) entrou com uma ação judicial na Alemanha, na qual pede a acusação do príncipe herdeiro saudita Mohammed Bin Salman por crimes contra a humanidade, incluindo o assassinato do jornalista …

População prisional reduziu 18% nos últimos quatro anos

A ministra da Justiça salientou hoje que, nos últimos quatro anos, a população prisional baixou de 13.779, no final de 2016, para 11.300 no final de 2020, o que traduz uma redução de cerca de …

"A rebeldia de João Félix". Imprensa espanhola destaca o temperamento do avançado

João Félix volta a ser o centro das atenções da imprensa desportiva espanhola, depois de na última jornada da La Liga o internacional português celebrar o seu golo com recurso a alguns palavrões em direção …

Debaixo de fogo devido a comparações a Hitler, Amazon altera ícone da sua aplicação

A Amazon mudou o novo logótipo da sua aplicação de smartphone depois de várias vozes críticas terem comparado a imagem ao ditador alemão Adolf Hitler. A gigante do comércio eletrónico lançou o novo ícone em janeiro …

Este ano não vai haver NOS Primavera Sound. Festival regressa em 2022

Após já ter sido adiada de 2020 para 2021, a 9ª edição volta a ser reagendada e já tem novas datas. O NOS Primavera Sound é o primeiro grande festival de verão português a anunciar …