/

United tem 250 milhões para quatro reforços (e metade é só para um jogador)

3

O Manchester United tem 250 milhões de euros reservados para investir em quatro reforços. Só um deles, Jadon Sancho, vale pelo menos metade desse orçamento.

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, já fez o diagnóstico ao plantel e detetou quais os setores em que o clube precisa de investir. Como tal, os ‘red devils’ têm 250 milhões de euros preparados para trazer quatro reforços quando o mercado de transferências reabrir.

Desde a defesa ao ataque, Solskjaer quer trazer quatro novos jogadores para levar o United de volta aos seus tempos áureos. A chegada de Bruno Fernandes no inverno foi uma verdadeira lufada de ar fresco para a equipa, que ganhou um novo dinamismo. Ainda assim, o técnico norueguês não está totalmente satisfeito.

De acordo com o jornal A BOLA, o defesa central Kalidou Koulibaly (Nápoles), o médio ofensivo James Maddison (Leicester), o extremo Jadon Sancho (Dortmund) e o avançado Harry Kane (Tottenham) são reforços desejados pelo emblema de Manchester.

Curiosamente, metade do orçamento de 250 milhões de euros é destinado para apenas um jogador: Jadon Sancho. O jovem britânico de apenas 19 anos é uma das principais promessas do futebol mundial e tem sido uma das caras do Dortmund esta temporada. Em 35 jogos disputados, marcou 17 golos.

Sancho está avaliado em 130 milhões de euros pelo portal Transfermarkt, pelo que o United vai ter de se esforçar para conseguir um bom preço pelo internacional inglês.

ZAP //

3 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.