/

Pinto Luz traz o mestre Yoda, da saga Star Wars, à disputa interna no PSD

horasis / Flickr

Miguel Pinto Luz

Miguel Pinto Luz, candidato à liderança do PSD, desafiou os adversários a perderem menos tempo a discutir a “origem da força”.

O vice-presidente da Câmara de Cascais e candidato à liderança do PSD decidiu intrometer-se na troca de galhardetes entre Rui Rio e Luís Montenegro para pedir mais união. Além disso, aproveitou para marcar o tom da sua campanha. Montenegro quer ser a alternativa entre os que não gostam de Rio nem de Montenegro.

Na quarta-feira, Rio aproveitou o slogan de Montenegro (“A Força que Vem de Dentro”) para lançar uma provocação ao seu adversário. “Há quem diga que a força vem de dentro, mas a minha força vem de fora“, disse o atual líder social-democrata.

Montenegro respondeu no Facebook, afirmando que “a força que os portugueses deram a Rui Rio foi 21% e 27%”. “Uma das explicações desta desgraça é ele não perceber que só um PSD forte por dentro é confiável lá fora. Quem não respeita nem aproveita a força dos militantes, dos deputados, dos dirigentes e dos autarcas está condenado a resultados medíocres. Agradeço a Rui Rio ter deixado esta diferença entre nós tão clara“, escreveu.

Miguel Pinto Luz aproveitou a mesma rede social para ironizar e atacar os seus adversários. “Imagino que António Costa esteja a adorar assistir ao debate Star Wars que se instalou no PSD. Vamos contribuir para unir e não dividir mais o PSD”, escreveu, numa publicação no Facebook, esta quinta-feira, citada pelo Expresso.

Imagino que António Costa esteja a adorar assistir ao debate StarWars que se instalou no PSD. Vamos contribuir para unir…

Publicado por Miguel Pinto Luz em Quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Com o ilustre mestre Yoda, da saga Star Wars, Pinto Luz pediu menos conversa sobre a “origem da força”. “Mais do que divagar sobre a origem da nossa força, estou determinado em unir e liderar um Partido que dê mais força aos portugueses”, rematou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.