/

Pelo menos 27 mortos em ataque a resort na Tunísia

Pelo menos 27 pessoas foram mortas num ataque contra um hotel da zona turística de Sousse, na costa oriental da Tunísia, informou o Ministério do Interior.

Segundo o porta-voz do Ministério do Interior, Mohamed Ali Aroui, tratou-se de “um ataque terrorista” contra o hotel International Marhaba, em Sousse”, disse o porta-voz à televisão nacional.

Segundo uma rádio local, que cita fontes da segurança, homens armados entraram na praia e no lobby do hotel abrindo fogo indiscriminadamente contra as pessoas que ali estavam.

As primeiras notícias indicavam que disparos tinham sido ouvidos numa praia da zona turística de Sousse, na costa oriental da Tunísia, fazendo um número indeterminado de mortos, noticiou a televisão estatal.

“Disparos numa praia frente a um hotel de Kantaoui, algumas vítimas”, noticiou a televisão num rodapé.

O secretário de Estado das Comunidades, José Cesário, disse à Lusa que não há, até ao momento, informações de portugueses entre as vítimas do ataque na Tunísia.

“Estamos em contacto com a Tunísia mas, até ao momento, não há qualquer informação” de portugueses entre as vítimas deste ataque, disse o secretário de Estado.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.