/

Já pode passar a noite num dos quartos da série “The Crown”

(dr) Airbnb

Um dos quartos utilizados nas gravações da série “The Crown” estará disponível para arrendamento em três datas diferentes. O preço está fixado nos 359 euros.

A King’s Suite fica no Castelo de Belvoir, em Inglaterra, e foi usada em algumas cenas nas filmagens da aclamada série “The Crown”. A série original da Netflix é uma história biográfica sobre o reinado da Rainha Isabel II do Reino Unido e cuja terceira temporada estreou no mês passado na plataforma de streaming.

Os aposentos reais estão agora disponíveis ao mais comum mortal no Airbnb, noticia o Observador. A plataforma de arrendamento dispõe, até ao momento, três datas para passar a noite: 31 de dezembro e 11 e 25 de janeiro. O castelo, que fica nas redondezas londrinas, foi originalmente construído no século XI e receberá dois hóspedes pelo preço de 359 euros.

O quarto, que tenta replicar o ambiente do Castelo de Windsor, deverá ser facilmente reconhecido por qualquer amante de “The Crown”.

“A suite King é um espaço verdadeiramente único, com uma história fascinante e, por isso estou muito entusiasmada por partilhá-la, pela primeira vez, com os hóspedes na Airbnb”, disse, em comunicado, a Duquesa de Rutland.

Além do quarto, será oferecido o chá das cinco, um jantar na Sala de Jantar do Estado e, por fim, um cocktail na biblioteca. Esta ‘experiência imersiva’ pretende fazer com que os hóspedes mergulhem no mundo de “The Crown”, quase como se estivessem verdadeiramente lá.

As reservas estarão disponíveis a partir das 13 horas do dia 20 de dezembro e as receitas serão doadas à Rainbows Hospice for Children and Young People.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.