Par da bailarina que dançou com Obama ficou chateado

O bailarino argentino Gabo Usandivaras cancelou a sua participação num espectáculo em que iria actuar com o seu par habitual, a bailarina Mora Godoy, que esta semana dançou um tango com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Um comunicado da produção do espectáculo Bailando Tango Remix confirmou que Gabo Usandivaras cancelou a sua participação, não tendo actuado “por razões de força maior” com o seu par habitual, Mora Godoy, deixando antever problemas entre os dois bailarinos.

Segundo o portal argentino RatingCero.com, Mora Godoy “está com problemas com o seu bailarino, depois de dançar com o presidente Barack Obama”.

O bailarino, por sua vez, confirmou no seu Twitter que, “por razões contratuais”, o espectáculo não contaria com a sua participação, sem adiantar mais explicações sobre as razões contratuais em causa.

O par de bailarinos actuou na passada quinta-feira, durante um jantar oferecido a Barack e Michelle Obama pelo presidente da Argentina, Maurício Macri.

No fim da actuação, Mora Godoy convidou Barack Obama para uma dança. O presidente aceitou o desafio e dançou um tango com a bailarina, enquanto a primeira dama dançava com Usandivaras.

As imagens do tango de Obama e Mora Godoy correram mundo, por boas e más razões, tendo gerado uma onda de indignação junto de alguns norte-americanos que defendiam que, no dia dos atentados em Bruxelas, o presidente dos EUA devia ter mostrado mais consternação.

Aparentemente, o polémico tango de Obama não só extravasou para a esfera da política internacional, como teve também impacto na estabilidade da parelha de dançarinos.

Abaixo, o vídeo completo da actuação dos dois bailarinos, e o momento em que Mora Godoy convida Obama e o leva para a pista para o polémico tango.

ZAP

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. “alguns norte-americanos que defendiam que, no dia dos atentados em Bruxelas, o presidente dos EUA devia ter mostrado mais consternação.”

    Se derem um peido aqui na europa, fica toda a gente consternada…
    No resto do mundo podem morrer centenas por dia, que não se passa nada!

    Tanto lá como cá, só vejo hipócritas e imbecis…
    Alias, a começar pelos Midea!!!

RESPONDER

Precários das escolas ganham menos 170 euros por mês ao entrarem nos quadros

Nas escolas, os psicólogos que passem a efetivos através do PREVPAP passam a ganhar menos 170 euros por mês. Há outros trabalhadores na mesma situação. Os psicólogos precários que trabalham em escolas passam a ganhar menos …

Numa Liga Europa "aportuguesada", o Sporting foi o único a rugir

O Sporting foi a única equipa portuguesa a conseguir vencer nos 16-avos-de-final da Liga Europa. Benfica, FC Porto e SC Braga saíram derrotados dos seus respetivos jogos. A Liga Europa é casa dos emblemas portugueses esta …

Suspensão de voos para a Venezuela vai custar 10 milhões à TAP. "Quem vai pagar a conta?"

O presidente da TAP está preocupado com as consequências da suspensão dos voos para a Venezuela. "Quero saber que vai pagar essa conta." O presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, disse esta quinta-feira que a suspensão …

Há mais gestores a abandonar empresas de Isabel dos Santos. MP admite descongelar contas bancárias

Depois das várias demissões no EuroBic, NOS e Efacec, há mais gestores a abandonarem empresas menos conhecidas de Isabel dos Santos em Portugal. Na sequência da polémica em torno do caso Luanda Leaks, pessoas como Mário …

Marcelo pondera veto à despenalização da eutanásia e envio para Constitucional

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai optar pelo veto político quando o diploma que prevê a despenalização da eutanásia chegar ao Palácio de Belém, apurou o Jornal Económico (JE) junto de fontes …

Dois acusados pela derrocada em Borba continuam a fiscalizar pedreiras

José Pereira e Bernardino Piteira são dois dos acusados pela derrocada em Borba. No entanto, continuam a exercer funções de chefia em fiscalização e licenciamento de pedreiras. Dois dos acusados pelas mortes em Borba continuam a …

Encontrada uma câmara oculta atrás do túmulo de Tutankhamon que pode esconder Nefertiti

Uma equipa de arqueólogos encontraram potenciais evidências de câmaras ocultas por trás das paredes do famoso túmulo de Tutankhamon, no Vale dos Reis, no Egito, que alguns dizem esconder a rainha Nefertiti. Os investigadores, liderados por Mamdouh …

Chega e Bloco são os que mais sobem (e o PS não pára de cair)

O Partido Socialista (PS) continua a cair cair nas intenções de voto dos eleitores, quatro meses depois das eleições legislativas. Já o Bloco de Esquerda e Chega estão cada vez mais fortes. De acordo com a …

Contribuintes têm até hoje para validar agregado familiar

Os contribuintes têm até esta sexta-feira para validarem a composição do seu agregado familiar. Apesar de o prazo ter terminado no dia 15, serão considerados pela Autoridade Tributária os dados comunicados durante o dia de …

Morreu aos 61 anos João Ataíde, deputado do PS

João Ataíde, juiz e atual deputado do Partido Socialista (PS) morreu esta sexa-feira em casa, em Coimbra, por volta das 7h. O deputado tinha 61 anos e esteve no debate sobre a eutanásia no Parlamento, …