/

Páginas Amarelas relançadas com objectivo de inverter tendência de queda

Jump Willy / VIMEO

Anúncio PAi - 2012

Anúncio PAi – 2012

A nova administração das Páginas Amarelas pretende contrariar a tendência de queda dos últimos anos, com um renovado enfoque no digital, disse à Lusa o presidente executivo, António Alegre.

Depois de um Processo Especial de Revitalização (PER) no ano passado, a empresa foi restruturada, num processo que culminou com a entrada da Norshare Investimentos, apoiada pela Portugal Telecom.

Antonio Alegre / Linkedin

António Alegre, administrador das PAi

António Alegre, administrador das PAi

A nova administração das Páginas Amarelas quer agora reforçar a componente do ‘marketing’ digital junto das Pequenas e Médias Empresas (PME), apostando numa interação com as redes sociais.

António Alegre refere que o volume de negócios da empresa foi de 19,5 milhões de euros no ano passado, depois de já ter atingido os 100 milhões no começo do século, pelo que o objectivo para o primeiro ano da nova fase “é inflectir a curva descendente dos últimos anos”.

Em entrevista ao Jornal de Negócios, o administrador revela que a estratégia da empresa passa por transformá-la num “porta-aviões” tecnológico e posicionar a empresa como o “parceiro do Google para as PME”.

ZAP/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.