Otávio e Renato Sanches na mira do Wolverhampton

Fernando Veludo / Lusa

O Wolverhampton estará de olho no médio brasileiro do FC Porto e no médio português do Lille, avança a imprensa desportiva.

De acordo com o site Sapo Desporto, que cita o portal HITC, Otávio é apontado como alvo do interesse do Wolverhampton, equipa do treinador português Nuno Espírito Santo, que já orientou o médio brasileiro quando treinou o FC Porto, em 2016/17.

A imprensa desportiva lembra que o facto de o jogador terminar contrato no final desta temporada com os dragões poderá facilitar a sua ida para os Wolves. Segundo o mesmo site, as negociações para a renovação do vínculo com os azuis e brancos ainda não tiveram grandes avanços.

Porém, segundo escreve o jornal O Jogo, o brasileiro, de 25 anos, também é cobiçado por clubes como o Sevilha e o Nápoles, embora não esteja ainda descartada a possibilidade de ficar mais algum tempo no Dragão.

Já o jornal A Bola, que cita o site Calciomercato, indica que os Wolves também estarão interessados em Renato Sanches. O médio português tem estado em destaque ao serviço do Lille, onde já jogou 40 jogos e apontou cinco golos.

Caso se confirmasse esta transferência, o jogador, de 23 anos, regressaria à Premier League, onde esteve já ao serviço do Swansea, na altura por empréstimo do Bayern de Munique.

O Wolverhampton conta com uma forte “armada portuguesa”, com nomes como Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho, Nélson Semedo, Vítor Ferreira, Pedro Neto, Fábio Silva e Daniel Podence.

Neste momento, a equipa do português Espírito Santo encontra-se no nono lugar da tabela classificativa, com 13 pontos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.