//

O Tesla Model S já entra e sai da garagem sozinho

1

 Já vimos algumas marcas apresentarem soluções para estacionamento autónomo sem o condutor no interior, mas, no caso da Tesla, isso é algo que não implica comprar um carro novo – apenas receber mais uma actualização de software.

Os Tesla são dos automóveis eléctricos mais desejados, e há pelo menos uma das suas funcionalidade que é incomparável: a capacidade de ganharem capacidades novas a cada actualização de sistema que recebem.

Com a versão 7.1 chegam inúmeras novidades e melhorias, entre as quais se destaca a capacidade de entrar e sair da garagem sem que seja necessário estar um condutor no seu interior.

Esta capacidade, a que a Tesla chamou “Summon“, tem ainda a vantagem de poder abrir e fechar a porta da garagem automaticamente, no caso de a mesma usar o sistema HomeLink.

Para além desta novidade, o sistema 7.1 conta com outras melhorias, como o estacionamento automático em lugares perpendiculares e uma melhor detecção da via no modo de condução automático – que também deixa de poder ser activado em vias sem separador central.

O update traz também uma melhor representação dos veículos próximos, incluindo a apresentação no ecrã das suas categorias: carros, camiões, motociclos, etc.

Aberto até de Madrugada

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.