Nuno Mendes pode juntar-se a Messi no PSG

O Paris Saint-Germain está interessado em Nuno Mendes e pode avançar com uma proposta pelo internacional português.

Nuno Mendes continua a ser associado a alguns dos maiores clubes europeus da atualidade. O Manchester City tem sido até agora o mais interessado na contratação do internacional português, mas já se falou noutro clubes como Manchester United, Juventus, Liverpool e Real Madrid.

Agora, a TVI24 volta a falar da cobiça do Paris Saint-Germain. Os parisienses ainda não apresentaram uma proposta concreta ao Sporting, mas sabe-se que estão interessados no jovem lateral.

O jornal A BOLA escreve que o Sporting não deverá abdicar facilmente do jogador, apontando para a sua cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.

O PSG conseguiu algumas contratações de alto gabarito para esta temporada. O óbvio cabeça-de-cartaz é Lionel Messi, mas os campeões gauleses contrataram ainda Achraf Hakimi (€60 milhões), Georginio Wijnaldum (custo zero), Sergio Ramos (custo zero) e Gianluigi Donnarumma (custo zero).

Um forte investimento da administração qatari, que já gastou 1,3 mil milhões de euros em contratações no PSG. O objetivo passa não só por ser campeão francês, mas principalmente por conquistar a Liga dos Campeões — um título que os parisienses nunca conquistaram na sua história.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.