Novo equipamento cacau do FC Porto gera comentários (e não são simpáticos)

DR

FC Porto apresenta equipamento alternativo para a época 2015/2016

O novo equipamento alternativo do FC Porto para a época 2015/2016 está a dar que falar e não é pelas melhores razões. A escolha dos tons cacau despoleta espanto e muitas críticas e já há quem fale no pior equipamento de sempre.

A divulgação do equipamento alternativo do FC Porto para a próxima época futebolística despoletou uma onda de comentários nas redes sociais. E se há quem assuma gostar das camisolas em vários tons de castanho, com pequenas listas de azul, a larga maioria parece não achar muita graça à escolha.

E o caso já chegou até à comunicação social estrangeira, com várias publicações a considerarem que o equipamento portista é “candidato a pior de sempre“, como é o caso do jornal inglês The Independent.

Já o site The SportBible fala do equipamento como “verdadeiramente terrível”, frisando que apresenta “um design riscado horrendo“.

Como se uma única sombra de castanho num equipamento não fosse já mau o suficiente“, escreve-se na publicação.

Pelo Twitter, vários adeptos de futebol de todo o mundo estão a confessar também o seu desagrado relativamente ao equipamento desenhado pela New Balance Football.

“Já tive pijamas mais bonitos do que isto”, comentava um adepto portista no Facebook.

O director-geral da empresa, Richard Wright, sustenta no comunicado de lançamento do equipamento que o FC Porto sempre foi “arrojado” nas suas escolhas para a vestimenta alternativa.

“Com alguma da nova tecnologia da New Balance, criámos um equipamento que não só é bonito mas também dá garantias de performance ao mais alto nível”, destaca ainda Richard Wright referindo-se ao sistema NB Dry, que mantém o corpo do atleta seco e fresco, e ao sistema NB Flex que facilita os movimentos.

Logo se verá como será a performance do FC Porto na nova época futebolística, mas o que é certo é que, para já, os dragões começam no fundo da tabela no capítulo do estilo.

SV, ZAP

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Horrível? Já vi equipamentos prateados (Benfica)! Deixem-se de tretas! Curtam o vosso clube e esqueçam as cores! Não são elas que dão resultados e ganham campeonatos.

RESPONDER

Portugal regista mais uma morte e 220 novos casos de covid-19

Portugal registou, esta segunda-feira, mais uma morte e 220 novos casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da DGS, dos 220 …

Há milhares de trabalhadores sem avaliação na Função Pública

Há milhares de trabalhadores sem avaliação na Função Pública. O Governo está em negociações com os sindicatos para rever o sistema. O Governo e sindicatos da Administração Pública começaram a negociar a revisão do Sistema Integrado …

Maioria dos cuidadores informais desconhecem que podem aceder a um estatuto

A maioria dos cuidadores informais inquiridos num estudo do movimento que lhes quer "dar voz" revela desconhecer o estatuto em vigor há um ano e queixa-se da falta de apoios para prestar cuidados, mas também …

Novo Banco avança com ação contra empresas de Berardo para cobrar 3,5 milhões de euros

O Novo Banco avançou com uma nova ação de execução contra duas empresas de José Berardo, no valor de 3,5 milhões de euros. O Novo Banco interpôs uma ação de execução ordinária contra a Metalgest e …

Fauci prevê que seja retomado o uso da vacina da Johnson & Johnson nos EUA

Anthony Fauci prevê que o regulador norte-americano ponha fim à pausa temporária do uso da vacina da Johnson & Johnson (J&J) contra a covid-19. Acrescentou ainda que acredita que a decisão será tomada até sexta-feira. "A …

Relatório secreto aponta o dedo à CMVM, auditoras e Angola na queda do BES

O Banco de Portugal não será o único culpado pela queda do BES. O Relatório Costa Pinto aponta o dedo à CMVM, à KPMG e PwC, e ao Banco Nacional de Angola. O Relatório Costa Pinto …

Avança 3.ª fase do desconfinamento. Shoppings, lojas, restaurantes e espetáculos de volta

Esta segunda-feira, a generalidade do país avança para a terceira fase do processo de desconfinamento. A última fase acontece daqui a duas semanas, a 3 de maio. Na generalidade do território nacional vai ser possível, a …

José Mourinho despedido do Tottenham

José Mourinho foi despedido do comando técnico do Tottenham. Os maus resultados da equipa ditaram a saída do treinador. A notícia é avançada esta segunda-feira pelo portal britânico The Athletic. O lugar do português já há …

Ventura vai "atrás" de Costa (e espera um milhão de votos nas legislativas)

O Chega organizou, este domingo, uma manifestação contra a ilegalização do partido. André Ventura sublinhou que o partido não tem medo e que "só o povo" pode fazê-lo. O presidente do Chega afirmou, este domingo, que …

Juiz-Anti-Confinamento

"Pelos castelos de Portugal" em protestos ilegais, juiz anti-confinamento não pode ser detido

O juiz Rui Fonseca e Castro, que se tornou conhecido pela postura anti-confinamento tem reunido vários apoiantes em protestos sem máscaras e sem distanciamento social. Mas, apesar da detenção de alguns desses apoiantes, o magistrado …