A Dyson, conhecida fundamentalmente pelos seus aspiradores, decidiu agora apostar nuns novos auriculares, que se destacam por incorporar um purificador de ar.
Nos últimos anos, os AirPods da Apple foram um grande sucesso comercial e um concorrente a ser superado. No entanto, este ano, os fones de ouvido que farão mais barulho podem não ser da Apple ou de outras empresas de áudio tradicionais, mas de uma empresa conhecida por seus aspiradores de pó: a Dyson.
A Dyson, a fabricante que transformou um aspirador de pó num objeto desejável, agora quer que você ame a marca pelos seus fones de ouvido.
O seu desempenho acústico e duração da bateria são duas boas razões para o fazer. O único problema é que podem ser demasiado inovadores, escreve o El Confidencial.
O mercado do áudio é um dos mais complicados de acompanhar, com um número cada vez maior de marcas a lançar novos produtos. No entanto, a Dyson é uma empresa que já entrou com sucesso em novos mercados antes, como a indústria de secadores de cabelo.
A empresa britânica afirma nas suas décadas de estudo de som e ruído para melhorar os seus produtos prepararam-na para criar o Dyson Zone.
Estes fones de ouvido têm qualidade de som, capacidade de cancelamento de ruído e uma bateria que define um novo padrão na categoria, com até 50 horas de autonomia com o recurso de cancelamento de ruído ativo.
Juntamente com os auriculares vem uma viseira purificadora de ar, que adiciona distração e ruído ao produto. O Dyson Zone deverá ser lançado ainda este ano, sendo que o modelo base custará cerca de 800 a 900 euros.