Para ouvir a nova música dos Pearl Jam tem de apontar o telemóvel para a Lua

concerttour / Flickr

Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam

A banda de rock norte-americana Pearl Jam está empenhada em usar as tecnologias ao serviço da criatividade e da promoção do novo disco, que vai ser lançado no dia 27 de março.

Uma semana antes do lançamento oficial, os Pearl Jam deram oportunidade aos fãs de ouvir o seu novo single Superblood Wolfmoon. Mas com uma particularidade: para ouvir a música, necessita se apontar o seu telemóvel para a Lua.

Segundo a Blitz, para ter esta experiência de realidade aumentada, criada em parceria com a Universal e os estúdios Powster, é necessário aceder ao website moon.pearljam.com. Depois de seguir as instruções e apontar o seu smartphone para a Lua, vai “desbloquear” a canção que será animada com animações que vão girar à volta do astro.

Pearl Jam – Superblood Wolfmoon – AR Lens

Did you find the #SuperBloodWolfMoon? Try it at moon.pearljam.comNew single coming February 18.

Publicado por Pearl Jam em Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O diretor executivo da Powster, Ste Thompson, disse que a empresa se sente “honrada por trabalhar com os Pearl Jam, de forma a dar vida à sua música através da tecnologia, misturada com os elementos da natureza que inspiraram a sua sonoridade”.

Superblood Wolfmoon é o segundo single do disco Gigaton a chegar para os fãs do Pearl Jam: a primeira canção, Dance of Clairvoyants, foi divulgada no final do mês de janeiro.

  ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira

"Subida do salário mínimo é para manter", diz Siza Vieira

O ministro da Economia destaca que a trajetória do aumento do salário mínimo nacional "é para manter", assegurando que a meta é que este suba até aos 750 euros em 2023. Em entrevista ao semanário Expresso, …

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro

Cabo Verde extraditou Alex Saab para os Estados Unidos

O empresário Alex Saab, considerado pelos Estados Unidos testa-de-ferro do Presidente da Venezuela deixou a ilha do Sal, este sábado, em cumprimento do pedido de extradição das autoridades norte-americanas. "Isto configura um rapto. Foi novamente raptado", …

Nove mortes e mais 465 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal registou, este domingo, mais nove mortes e 465 casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da DGS, dos 465 novos …

O O primeiro-ministro, António Costa

Governo quer reunir com todos os partidos e solicitou ao Bloco os termos de acordo escrito

O Governo quer reunir-se com todos os partidos com quem tem negociado a viabilização do Orçamento do Estado e solicitou ao Bloco de Esquerda que envie o conteúdo e os termos do acordo escrito proposto. Estas …

No Japão, o suicídio entre crianças atingiu um número recorde

Segundo um relatório divulgado pelas autoridades japonesas, o receio de uma infeção pelo novo coronavírus foi a justificação mais invocada por crianças e jovens para faltarem às aulas durante um longo período de tempo. Durante o …

Com uma nova subida de preços na segunda-feira, portugueses correm às bombas

Com o anúncio do Governo da redução do ISP, e um possível aumento do preço dos combustíveis já na próxima semana, os portugueses estão a aproveitar o fim-de-semana para abastecer. Na sexta-feira, o Governo anunciou a …

O candidato às eleições presidenciais das Filipinas Ferdinand Marcos Jr.

Ferdinand-Duterte: Eleições filipinas podem pôr duas dinastias frente-a-frente (ou lado a lado)

Ferdinand Marcos Jr. é filho de um antigo ditador filipino. Agora é candidato às eleições presidenciais e poderá enfrentar a filha de Rodrigo Duterte, Sara, ou até aliar-se a ela. Ainda faltam mais de seis meses …

Recuperados da covid-19 vão poder tomar segunda dose se for preciso para viajar

A diretora-geral da Saúde revelou, este sábado, que os recuperados da covid-19 vão agora poder tomar uma segunda dose da vacina, caso seja preciso para poderem viajar. Esta semana, o Jornal de Notícias tinha avançado que …

Líder do PCP diz que problemas do país "não se resolvem com dramatizações"

O secretário-geral do PCP defendeu, este sábado, que os problemas do país "não se resolvem com dramatizações ou com o agigantar de dificuldades sobre o futuro", numa crítica ao Governo. Num discurso de quase 30 minutos …

Marcelo fez o que podia para prevenir crise política. Agora, fica à espera do diálogo

O Presidente da República transmitiu, este sábado, que fez em público e privado o que podia para prevenir junto dos partidos uma crise política e afirmou que espera diálogo sobre o Orçamento do Estado nos …