/

Para ouvir a nova música dos Pearl Jam tem de apontar o telemóvel para a Lua

concerttour / Flickr

Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam

A banda de rock norte-americana Pearl Jam está empenhada em usar as tecnologias ao serviço da criatividade e da promoção do novo disco, que vai ser lançado no dia 27 de março.

Uma semana antes do lançamento oficial, os Pearl Jam deram oportunidade aos fãs de ouvir o seu novo single Superblood Wolfmoon. Mas com uma particularidade: para ouvir a música, necessita se apontar o seu telemóvel para a Lua.

Segundo a Blitz, para ter esta experiência de realidade aumentada, criada em parceria com a Universal e os estúdios Powster, é necessário aceder ao website moon.pearljam.com. Depois de seguir as instruções e apontar o seu smartphone para a Lua, vai “desbloquear” a canção que será animada com animações que vão girar à volta do astro.

Pearl Jam – Superblood Wolfmoon – AR Lens

Did you find the #SuperBloodWolfMoon? Try it at moon.pearljam.comNew single coming February 18.

Publicado por Pearl Jam em Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O diretor executivo da Powster, Ste Thompson, disse que a empresa se sente “honrada por trabalhar com os Pearl Jam, de forma a dar vida à sua música através da tecnologia, misturada com os elementos da natureza que inspiraram a sua sonoridade”.

Superblood Wolfmoon é o segundo single do disco Gigaton a chegar para os fãs do Pearl Jam: a primeira canção, Dance of Clairvoyants, foi divulgada no final do mês de janeiro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.