/

Noah foi encontrado com vida

1

(dr)

O pequeno Noah, de dois anos, foi encontrado com vida depois de ter estado desaparecido em Proença-a-Velha, concelho de Idanha-a-Nova, desde quarta-feira de manhã. 

O menino de dois anos desaparecido em Proença-a-Velha foi encontrado com vida esta quinta-feira, avança o Expresso. Fonte da Polícia Judiciária (PJ) revelou que a criança foi localizada no local das buscas.

Segundo o Correio da Manhã, a GNR revelou que Noah está a ser sujeito a avaliação médica, mas que se encontra “bem”. A criança foi encontrada por populares a cerca de 4 quilómetros (em linha reta) da casa da família.

O menino poderá ter percorrido aproximadamente 10 quilómetros, mas a informação está a ser avaliada pelas autoridades.

Noah foi dado como desaparecido na quarta-feira de manhã, na zona de Proença-a-Velha, no município de Idanha-a-Nova, pela mãe. Desde logo, a PJ inclinou-se para a tese de “desaparecimento acidental”.

Durante a tarde, polícias e populares encontraram a cadela que desapareceu juntamente com o menino. O animal estava numa propriedade a cerca de 3 ou 4 quilómetros da casa.

Mais tarde, foi ainda encontrada uma camisola que, segundo os pais da criança, lhe pertence. A peça de roupa foi descoberta por um dos grupos de populares que, juntamente com as autoridades, tentavam encontrar Noah.

Numa atualização feita esta manhã, o capitão Jorge Massano, do Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, informou que foram encontradas, durante a noite, pegadas compatíveis com as de uma criança próximo do local onde foi descoberta a peça de roupa.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.