Newcastle quer Vlachodimos e terá de abrir os cordões à bolsa

Maurice Van Steen / EPA

O Newcastle United está interessado em Odysseas Vlachodimos e terá de abrir os cordões à bolsa caso queira contratar o grego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal inglês Mirror escreve que o Newcastle já iniciou conversações com o SL Benfica, sendo que os ‘encarnados’ apenas estão dispostos a deixar o guarda-redes sair por 35 milhões de euros.

Esta não é a primeira vez que o Newcastle está interessado no guarda-redes do Benfica, sendo que as respetivas direções dos clubes chegaram mesmo a conversar sobre uma possível transferência.

O treinador do Newcastle, Eddie Howe não está convencido com os seus atuais ‘guardiões’, Martin Dubravka e Karl Darlow. O clube recentemente adquirido pelo Public Investment Fund (PIF) terá 200 milhões de euros para gastar em transferências.

Depois de um período de tempo em que esteve afastados dos titulares, com Helton Leite a assumir a titularidade, Vlachodimos tem sido novamente escolha recorrente de Jorge Jesus. O internacional grego tem estado em grande plano ao serviço das ‘águias’.

Segundo a imprensa inglesa, os magpies também estão a estudar as contratações de Ben Mee, James Tarkowski e Kieran Trippier para a defesa.

O Newcastle somou, este fim de semana, a sua primeira vitória da época na Premier League, após derrotar o Burnley por 1-0. O clube ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa, com apenas dez pontos somados.

  Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.