/

Mulher filmada a ter relações sexuais arrisca perder filhos

10

(cv) YouTube

Mulher que foi filmada a ter sexo à frente de uma criança de seis anos já viu um dos filhos ser institucionalizado. Agora arrisca-se a ficar sem os outros dois.

O episódio ocorreu no passado sábado, na praia fluvial do Tabuão, Paredes de Coura, e graças a um vídeo publicado nas redes sociais está a gerar muita indignação.

A mulher de 41 anos foi filmada a ter relações sexuais ao lado da filha menor e o caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo em questão na Internet.

A Polícia Judiciária já está a investigar o caso e, segundo o Jornal de Notícias, a GNR confirma que já estão identificadas todas as pessoas envolvidas.

A mulher reside em Guimarães mas desde ontem que está refugiada em casa de uma amiga, escreve o jornal.

Em causa está o conselho do presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), Pedro Ivo Lobo, que terá aconselhado a mulher a afastar-se temporariamente da sua residência para evitar expor as crianças.

A CPCJ de Guimarães adianta que está a “acompanhar de muito perto” o caso e em cima da mesa estará a retirada dos filhos à mãe.

No total, a progenitora tem cinco filhos: dois maiores de idade de uma relação antiga e três menores do anterior casamento, dos quais faz parte a criança de seis anos que aparece nas imagens.

Além da menina, há ainda outro rapaz, de nove anos, e um de 14 anos, que já está institucionalizado no Lar de Santa Estefânia há cerca de um ano por falta de condições financeiras.

Já esta segunda-feira, o pai das crianças tinha assegurado que ia lutar pela custódia dos filhos e disse sentir-se “revoltado e em choque” depois de ver o vídeo.

Segundo o JN, pode tratar-se de importunação sexual, um crime punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 120 dias. Porém, no caso de importunação sobre menores de 14 anos, a pena pode agravar para três anos.

ZAP

10 Comments

  1. Confesso que, pela simples imagem aqui publicada, nada infere que estejam a haver relações sexuais. Não é ingenuidade minha mas antes observação cuidada da imagem. Ressalvo a hipótese de, em vídeo, ser claro e incontornável que existem relações sexuais. A haverem é condenável e justifica uma ação de reprovação social e judicial ao casal. A imagem não permite se diga que estão a ter relações sexuais mas tão somente um estado de espirito de grande cumplicidade amorosa entre os dois. Note-se a posição dos braços do companheiro. É de quem está a ter relações sexuais?

  2. Se estavam a fazer o que dizem com a criança ao pé, está mal feito quanto a prisão por fazer o que dizem (eu não vi) está mal porque assim sendo prendam-se os pan…. gais as fufas porque esses também só andam a fazer vergonhas por todo o lado e à vista de toda a gente e ninguém diz nada, e já agora também as cadelas (câes) porque fazem sexo em todo o lado e á vista de toda a gente e tirem-lhes tamém os cães que já tiveram antes .e mandem-nos para um canil.

  3. Não vejo nada de mais na posição dos braços. O homem está por baixo (o que já é um desafio) e está a saborear. A opção era estar a apalpar, mas dava muito nas vistas 🙂

  4. É tudo treta do pobre burro português, só reparam nestas merd….s. o que é preciso ver ninguém passa bola, que porra de povo estúpido!

    • Calma que o povo não se resume a sua pessoa!
      Se é burro e estúpido; não generalize, nem julgue os outros à sua semelhança!!
      Dá asneira…

  5. Uma criança assistir aos pais a terem relações naquelas condições é reprovável mas falar em prisão e retirada dos filhos é um exagero, não será mais condenável um filho assistir a violência doméstica?

  6. Para mim, os verdadeiros culpados da dimensão absurda que isto já atingiu são os labregos que filmaram e postaram na net.
    Concordo com quem já disse que se calhar até não estavam a fazer nada. Eu, contrariamente a muitos púdicos hipocritas que aqui estao, ja vi o video. Há “movimentaçoes” dela que indicam relacao sexual mas, quando se apercebe que a estao a filmar, até faz caras e expressões “teatrais” que a mim me parecem mais de alguem que está a gozar com o idiota “realizador” que filma. Quanto ao homem…bem é mesmo hilariante! O cromo esta numa pose que parece mais de quem se esta a deliciar com umas jolas frescas, a bela da bifana e uns couratos e não num ato sexual.
    Resumindo, para mim, trata-se de pura estupidez e incúria da mulher, que alimenta a confusao quando percebe que a estao a filmar, e duma gigantesca imbecilidade do estronço idiota que filmou e colocou na net. Este ultimo, que é uma autentica besta, com este ato nojento, poderá levar à destruiçao daquela família, e eventual exclusao da propria crianca no seu ambiente escolar e social. Aqui sim, os profundos traumas causados à crianca poderao ser irreversíveis. Este é que deveria ser criminalizado!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.