PJ investiga casal que teve relações sexuais com criança a assistir

(cv) YouTube

-

A Polícia Judiciária está a investigar o caso que envolve um casal que praticou relações sexuais numa praia fluvial em Paredes de Coura na presença de uma criança, disse hoje à Lusa fonte da GNR.

De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo “o caso ocorreu, no sábado, na praia fluvial do Tabuão, em plena luz do dia e foi filmado por populares que divulgaram o vídeo das redes sociais”.

Segundo aquela fonte “o caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo nas redes sociais e ligou para o posto da GNR de Paredes de Coura”.

“Comprovada a veracidade dos factos denunciados e pelo mesmos conterem matéria criminal a GNR levantou o auto de notícia e participou o caso à PJ por envolver uma menor e pelo vídeo ter sido divulgado na Internet”, adiantou à Lusa aquela fonte.

Contactada pela Lusa, a diretoria de Braga da PJ remeteu esclarecimentos para os próximos dias por parte da brigada especializada que irá investigar o caso.

Em declarações ao Correio da Manhã, o pai da menina diz sentir-se “revoltado e em choque” depois de ver o vídeo, garantindo que vai pedir a guarda da criança e dos outros dois filhos.

O vídeo com cerca de dez minutos de duração, filmado no sábado em plena praia fluvial, local onde decorre o festival de música de Paredes de Coura, foi posteriormente publicado na Internet e tem suscitado indignação e polémica pelo facto de a criança estar junto ao casal enquanto este pratica relações sexuais.

ZAP / Lusa

PARTILHAR

13 COMENTÁRIOS

  1. Hipocrisia portuguesa no seu melhor… É triste o espetáculo, mas acho que o que está aqui em causa é a prática de relações sexuais num local público, e não o facto de a criança estar ali. Não é um caso de sexo com menores, pois não? Provavelmente é filha do casal, e vamos imaginar que moram num T1, como fazem para ter sexo? Escondem a criança no roupeiro? Penduram-na na varanda? Entregam-na para adoção? Acho que as pessoas preocupadas com crianças a assistir aos pais terem relações, devem imediatamente fazer uma brigada especial e percorrer o País à procura de casais com filhos a morar em apartamentos exíguos, e proporcionar a estes melhores condições, criando um fundo especial para os instalar em confortáveis T3 duplex…. Realmente há gente que não tem mais nada que fazer. Os de Paredes de Coura assistiram tranquilos e não se importaram, mas algures, em Sines, alguém se incomodou! Finalmente concordo com alguém que diz que se deve identificar quem tornou o video público, isso sim, também é crime.

    • Nem mais, Sousa!
      É patético… Judiciária?… Mas agora existe alguma lei que proiba ter actos sexuais em que o filho possa estar a ver? Claro que moralmente não é desejável… Claro que a criança poderá não ficar com uma boa compreensão do que é o sexo, se exposta assim… Mas em última análise isso em si não é ilegal e muito menos sexo com menores.

      Já a fazê-lo em público enfim… Pderá ser atentado ao pudor… Mas que eu saiba a única pessoa à vista estava escondida e foi a q filmou.

    • No seu caso será mais: “ignorância no seu melhor”!..
      É que nem sequer sabe ler, senão, antes de escrever barbaridades, teria percebido que o homem não é o pai da criança!!
      Ler e pensar antes de comentar é o mínimo que se exige!…

  2. Portugal no seu melhor !!!! ehehehe tanta bimbalheira junta
    ” vão criar uma brigada pj para tratar do assunto ”
    kkkkk

  3. Pela minha parte penso mesmo que o que deve ser feito é o Bloco de Esquerda apresentar quanto antes o pedido de um decreto-lei do direito a relações sexuais na via pública frente não importa a quem, terá imediatamente o acordo do PCP e PS e acrescentando ainda alguns excêntricos que militam nos partidos mais à direita a lei ficará garantida e a liberdade muito mais assegurada; por este caminhar o Daesch ainda vai tomar conta desta escumalha ainda mais depressa daquilo que eles afirmam!.

  4. Pois iiii porque não legalizam o “”NUDISMO””?? como no brasil etcetc assim ninguem em praias etcetcs,as escondidas e os despois seria uma BABILONIA-uma sODOMA ou GOMORRA etcetc livre aahaha , iiiii se o mundo ja anda a bater mal então iiiiii., mas entre pais a EDUCAÇÃO é deles,mas sabe-se que pais e filhos.as até certa idade toma banho juntos,e despense etcetc e sem maldade,-eu dispo-me em familia e ninguem me criTICA , alias temos uma educaçãoe nIVEL e fmos educados.as ,assim etetc, mas pois iiiiii…
    quase dizia em om de brincadeira -até a barraca abana ….

RESPONDER

O maior sistema de cavernas do mundo é (ainda) mais extenso do que se pensava

O maior sistema de cavernas do mundo estabeleceu um novo recorde depois de uma equipa de topógrafos conseguir mapear mais 13 quilómetros das passagens no Parque Nacional de Mammoth Cave, em Kentucky, nos Estados Unidos. As …

"Por trás lá vem a facada". Costa critica "duplicidade" da postura do Governo da Madeira

O secretário-geral do PS, António Costa, defendeu que as autonomias precisam de “solidariedade e confiança mútua”, assente na verdade, criticando a “duplicidade” da postura do Governo da Madeira no relacionamento com a República. “As autonomias exigem …

Estrela foi banquete de um buraco negro e criou um fenómeno raríssimo

O resultado do encontro entre um buraco negro e uma estrela azarada deu origem a um fenómeno raríssimo detetado por astrónomos. Ao medirem a radiação X enquanto a estrela era devorada, perceberam que estavam perante um …

Um carro movido a energia solar? Bom. Um carro-casa movido a energia solar para fazer 3 mil km? Melhor ainda

Projeto foi desenvolvido por estudantes universitários holandeses, cujo trabalho em veículos movidos a energia solar é já conhecido. O Stella Vita será testado numa viagem de longo curso pelo sul de Espanha já este mês, …

Há uma rua no Texas onde todas as casas foram impressas em 3D

Esta é a primeira comunidade de casas impressas em 3D nos EUA que está pronta a receber habitantes. A construção torna as habitações mais resistentes ao fogo e a inundações. Chama-se East 17th Street e fica …

A filha de Picasso doou nove obras do artista espanhol a França

A família de Pablo Picasso doou nove obras do artista ao Estado francês, que serão agora integradas no Museu Picasso, em Paris. Maya, a filha de Pablo Picasso, doou nove obras do artista como parte de …

Dormir bem? Depois da pandemia, não

O novo coronavírus criou uma "nação" de pessoas com insónias. Trabalhar menos horas pode ajudar. Insónias. Já eram um problema para muita gente até ao início de 2020 mas a pandemia que mudou o mundo também …

"Não posso ficar sentado a ver-nos voltar a 1972". Médico desafia a lei no Texas e admite que já fez um aborto

Um médico texano escreveu uma coluna de opinião no Washington Post a admitir que já fez um aborto no estado, depois da lei que proíbe interromper as gravidezes após seis semanas ter entrado em vigor. Em …

A cidade mais segura do mundo foi revelada (e é europeia)

Copenhaga foi eleita a cidade mais segura do mundo em 2021 pelo Índice de Cidades Seguras (SCI), da Economist Intelligence Unit. Quando se trata de escolher o destino a visitar, a segurança é um dos aspetos …

Benfica 3-1 Boavista | Águia evolui com Darwin para a vitória

Desde 1982/83 que o Benfica não vencia os primeiros seis jogos no Campeonato. Pois bem, na noite desta segunda-feira, os encarnados venceram o duelo ante o Boavista e fizeram xeque-mate graças ao bis de Darwin …