/

Morreu Verne Troyer, o “Mini Me” de Austin Powers

O ator norte-americano Verne Troyer, conhecido por ter interpretado “Mini Me” nos filmes da série “Austin Powers”, morreu este sábado, aos 49 anos.

Verne Troyer, conhecido sobretudo pelo papel de “Mini Me” em Austin Powers, morreu este sábado, aos 49 anos. Segundo o The Guardian, o anúncio foi feito num comunicado divulgado nas páginas do ator nas redes sociais. O local da morte do ator não foi especificado, sabendo-se apenas que morreu nos Estados Unidos.

As causas da morte não foram divulgadas, mas sabe-se que o norte-americano de apenas 81 centímetros tinha sido internado no hospital no início do mês devido a problemas de alcoolismo.

A família descreve Verne como um homem “extremamente atencioso” e que gostava de “fazer toda gente rir e de fazer toda a gente feliz”.

O ator começou a carreira no cinema em 1994 e cinco anos depois, interpretou pela primeira vez o papel que o tornaria conhecido do grande público: “Mini Me“, o clone em miniatura de Dr. Evil, personagem interpretada por Mike Myers.

Verne Troyer, foi Mini Me em “Austin Powers: O espião irresistível” (1999) e “Austin Powers em membro dourado” (2002). O último filme da saga Austin Powers, o Goldmember, foi lançado em 2002.

O ator norte-americano entrou noutros filmes, como Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), o Guru do Amor (2008) e Parnassus – O Homem que Queria Enganar o Diabo (2009).

Além disso, apareceu também no vídeoclip Beautiful Stranger (tema criado para o filme Austin Powers: The Spy Who Shagged Me) de Madonna, em 1999, e participou em reality shows.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.