Morreu Verne Troyer, o “Mini Me” de Austin Powers

O ator norte-americano Verne Troyer, conhecido por ter interpretado “Mini Me” nos filmes da série “Austin Powers”, morreu este sábado, aos 49 anos.

Verne Troyer, conhecido sobretudo pelo papel de “Mini Me” em Austin Powers, morreu este sábado, aos 49 anos. Segundo o The Guardian, o anúncio foi feito num comunicado divulgado nas páginas do ator nas redes sociais. O local da morte do ator não foi especificado, sabendo-se apenas que morreu nos Estados Unidos.

As causas da morte não foram divulgadas, mas sabe-se que o norte-americano de apenas 81 centímetros tinha sido internado no hospital no início do mês devido a problemas de alcoolismo.

A família descreve Verne como um homem “extremamente atencioso” e que gostava de “fazer toda gente rir e de fazer toda a gente feliz”.

O ator começou a carreira no cinema em 1994 e cinco anos depois, interpretou pela primeira vez o papel que o tornaria conhecido do grande público: “Mini Me“, o clone em miniatura de Dr. Evil, personagem interpretada por Mike Myers.

Verne Troyer, foi Mini Me em “Austin Powers: O espião irresistível” (1999) e “Austin Powers em membro dourado” (2002). O último filme da saga Austin Powers, o Goldmember, foi lançado em 2002.

O ator norte-americano entrou noutros filmes, como Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), o Guru do Amor (2008) e Parnassus – O Homem que Queria Enganar o Diabo (2009).

Além disso, apareceu também no vídeoclip Beautiful Stranger (tema criado para o filme Austin Powers: The Spy Who Shagged Me) de Madonna, em 1999, e participou em reality shows.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

China pode substituir chefe de governo de Hong Kong face aos recentes protestos

A China estará a equacionar substituir Carrie Lam, chefe do governo de Hong Kong, por um líder interino, na sequência dos protestos violentos que decorrem na cidade há cinco meses. De acordo com o Financial Times, …

Presidente do Chile anuncia pacote de medidas sociais para travar protestos

O Presidente chileno anunciou na terça-feira um pacote de medidas sociais para travar os protestos que duram há cinco dias e que já causaram 15 mortos, após o anúncio de um aumento nos preços do …

Duarte Lima enfrenta novo acórdão no caso relativo a abuso de confiança

O Tribunal Criminal de Lisboa profere esta quarta-feira uma nova decisão no processo em que Duarte Lima é suspeito de se apropriar da fortuna de Rosalina Ribeiro, companheira e secretária do milionário Tomé Feteira, assassinada …

Misterioso vírus recentemente descoberto desafia evolução

https://vimeo.com/368044917 Cientistas japoneses descobriram um novo tipo de vírus que pode desafiar e redefinir a nossa compreensão dos vírus e do processo como se espalham e propagam. Uma equipa de cientistas da Universidade de Agricultura e Tecnologia …

SpaceX quer enviar mais 40.000 satélites para o Espaço

Depois de um primeiro lançamento em meados de maio, a Space X pretende agora colocar mais 30.000 pequenos satélites em órbita, revelam documentos apresentados pela empresa de Elon Musk às autoridades de telecomunicações. De acordo …

Bola de fogo que sobrevoou o Japão em 2017 é um fragmento de um asteróide que pode atingir a Terra

Na madrugada de 28 de abril de 2017, uma pequena bola de fogo passou pelo céu de Quioto, no Japão. Agora, graças a dados da SonotaCo, os invetivadores determinaram que a rocha espacial era um …

Cientistas produziram um processador quântico em larga escala feito apenas de luz

Uma equipa internacional de cientistas da Austrália, Japão e Estados Unidos produziu um protótipo de um processador quântico em larga escala feito apenas de luz laser. O mais recente processador quântico é baseado num projeto com …

FIFA investe 449 milhões de euros para desenvolver o futebol feminino

A FIFA anunciou que vai investir 500 milhões de dólares no desenvolvimento do futebol feminino. Em cima da mesa está uma Liga das Nações, um mundial de clubes e torneios para camadas jovens. A FIFA vai …

Escritor famoso escreve livro para ser lido apenas em 2114

O famoso escritor norueguês Karl Ove Knausgaard, autor de romances como A Morte do Pai e a Ilha da Infância, onde explora a sua história pessoal e o seu dia a dia, aceitou escrever um …

PS deverá aprovar recandidatura de Ferro à presidência da Assembleia da República

O Grupo Parlamentar do PS vai reunir-se na quinta-feira, com a presença do secretário-geral, António Costa, ocasião em que deverá aprovar a recandidatura de Ferro Rodrigues ao cargo de presidente da Assembleia da República. Fonte oficial …